Home office: 80 vagas para trabalho remoto [30/03]

3 min de leitura
Imagem de: Home office: 80 vagas para trabalho remoto [30/03]
Imagem: Shutterstock
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O TecMundo em parceria com a Remotar , traz uma curadoria de vagas nas áreas de Tecnologia, Marketing, Vendas, RH e muito mais para quem busca trabalho 100% remoto. As empresas selecionadas oferecem salário competitivo e diversos benefícios. Confira!

Lastlink

Sobre a empresa: a Lastlink ajuda criadores de conteúdo a monetizar seus canais através de uma plataforma integrada. Trata-se de uma empresa remote first, em amplo crescimento, que oferece benefícios como auxílio home-office, vale cultura e cuidados com saúde e bem-estar, VR ou VA, entre outros.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vagas: estão com 03 vagas abertas, sendo elas:

Frexco

Sobre a empresa: A Frexco é uma startup que liga famílias agricultoras a consumidores, gerando uma cadeia mais sustentável de entrega de alimentos.

Vagas: a empresa está em crescimento acelerado, e todas as suas 7 posições são para trabalho 100% remoto, incluindo estágio. Confira algumas delas:

Pipo Saúde

Sobre a empresa: A Pipo é uma corretora de benefícios de saúde que une tecnologia a um time de especialistas para apoiar o RH na gestão de saúde das empresas, controlando custos e oferecendo uma experiência diferenciada aos colaboradores.

Vagas: são primariamente remotos, e todas as suas vagas permitem trabalhar de qualquer lugar. Oferecem benefícios diferenciados como um ótimo plano de saúde e odontológico, benefícios flexíveis, férias flexíveis, Gympass, entre outros. Aqui estão 10 posições abertas, com destaque para:

4all Tecnologia

Sobre a empresa: A 4all é um Hub de Tecnologia que investe e desenvolve startups com foco em transformação digital. Seu portfólio de startups possui plataformas nos segmentos financeiro, entretenimento, transformação digital e até de bebidas.

Vagas: o hub, que oferece trabalho remoto e diversos outros benefícios, está com 10 vagas abertas para atuar com Conteúdo, Tecnologia, Vendas e Marketing.

Ribon

Sobre a empresa: já imaginou uma forma de doar para a caridade sem gastar um centavo? Esta é a Ribon, um app que vem ganhando cada vez mais destaque no mercado.

Vagas: a empresa oferece contratação CLT e trabalho 100% remoto. Confira as 3 posições abertas, algumas com salário divulgado:

Melhor Plano

Sobre a empresa: pertencente ao grupo CASH3, o Melhor Plano é um dos principais comparadores de planos telecom e serviços financeiros do Brasil.

Vagas: além do trabalho remoto, são diversos outros os benefícios de se trabalhar no Melhor Plano como ajuda de custo, VA / VR, Plano de Saúde, entre outros. Confira 08 vagas, com destaques para:

Mentorama

Sobre a empresa: com diversos alunos ao redor do mundo, a Mentorama é uma plataforma online de mentoria das profissões mais procuradas como UX, Web Design, entre outras.

Vagas: a empresa está com 4 vagas abertas no modelo PJ, descanso remunerado e bônus por desempenho. Confira:.

FreteBras

Sobre a empresa: a FreteBras é a pioneira e a maior plataforma tecnológica para o transporte de cargas da América do Sul. A empresa conecta transportadoras e caminhoneiros, investindo em soluções inovadoras para tornar o transporte rodoviário mais eficiente.

Vagas: a empresa adotou o modelo 100% remoto e por isso está com diversas vagas para áreas como Tecnologia, Produto e Marketing. Confira os destaques dentre esta seleção de 10 vagas:

enjoei

Sobre a empresa: um dos marketplaces com foco em moda mais conhecidos do mercado, a enjoei também adotou o trabalho 100% remoto para praticamente todas as suas vagas.

Vagas: separamos 11 posições que oferecem diversos benefícios, além de salário competitivo. Confira os destaques:

Mais vagas remotas em diversas áreas

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.