Semana do Consumidor: Casas Bahia dá até 70% de desconto

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Semana do Consumidor: Casas Bahia dá até 70% de desconto
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Já pensou em comprar aquele produto com preço de Black Friday sem ter que esperar até novembro? Parece até um sonho, mas não é. A Semana do Consumidor Casas Bahia acontece de 7 a 20 de março e dá até 70% de desconto, para quem pede preços mais baixos que na Black Friday com vantagens exclusivas.

Essa é a chance perfeita para você montar um setup gamer, já que a Casas Bahia oferece um catálogo completo de produtos dessa categoria, com notebook, cadeira, headset, mesa, PC e todos os periféricos para você montar o seu espaço com alta performance e desempenho. Tem tudo para os gamers mesmo!

cb

Mas se a sua praia não são os games, a categoria de telefonia está cheia de ofertas que vale a pena conferir. Você pode trocar seu celular pelas marcas queridinhas como Samsung e Apple com grandes descontos. Além disso, se a sua intenção for investir no trabalho remoto, a categoria de informática tem uma seleção de notebooks completa.

O evento também vem com preços muito atrativos em eletrodomésticos, como geladeira, fogão, máquina de lavar, eletroportáteis como batedeira, air fryer, ventilador e móveis como armário de cozinha, guarda-roupa e sofá.

E não para por aí, você ainda pode encontrar milhares de ofertas, cupons, pagamento facilitado e o melhor preço para comprar muito e pagar pouco em diversas categorias do site.

Produtos para todos os momentos

A Casas Bahia tem tudo para todos os momentos da vida, com produtos nas categorias de alimentos, bebidas, brinquedos, bebês, automotivo, esporte e lazer, perfumaria, pet shop, limpeza, áudio, casa e construção, moda, instrumentos musicais, beleza e saúde, e ferramentas, que também estão com preços imperdíveis na Semana do Consumidor.

cb

Parcelamento em até 30 vezes sem juros

Além de uma infinidade de ofertas em comemoração ao Dia do Consumidor, a Casas Bahia também facilita o pagamento com opção de parcelamento em até 30 vezes sem juros no cartão da loja com 70 dias para começar a pagar.

Nos demais cartões de crédito, o parcelamento pode ser em até dez vezes sem juros e quem paga à vista, no boleto ou pelo PIX, consegue um desconto ainda maior.

E ainda é possível economizar ainda mais escolhendo a modalidade Retira Rápido, em que você pode retirar o produto na loja mais próxima, economizando no valor do frete e nas horas de ansiedade pela chegada do seu produto.

Para saber mais sobre essas e outras promoções imperdíveis, basta instalar o aplicativo ou acessar o site da Semana do Consumidor Casas Bahia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.