Itaú lança linha de crédito para a compra de PC gamer em até 60x

1 min de leitura
Imagem de: Itaú lança linha de crédito para a compra de PC gamer em até 60x
Imagem: Shutterstock

O Itaú anunciou nessa quarta-feira (2) a ampliação da sua linha de crédito para financiar compras online com condições especiais de parcelamento em lojas parceiras, que passa a atender também o público gamer. Com a novidade, os correntistas do banco poderão usar o empréstimo pessoal na aquisição de computadores para jogos no site NAVE.

Disponível para clientes que possuem limite de empréstimo pré-aprovado, o Itaú Parcela Fácil permite parcelar compras no e-commerce em até 60 vezes, de acordo com a instituição. A solução é uma alternativa para o cartão de crédito, que normalmente possibilita dividir o pagamento em no máximo 24 meses.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além de não comprometer o limite do cartão, que pode ser usado em outras transações, a linha possui mais um diferencial. Ao utilizar o serviço, o correntista tem a opção de efetuar o pagamento da primeira parcela em até 90 dias após a compra, com o valor sendo debitado diretamente na conta.

O parcelamento especial é para os PCs vendidos pela NAVE.O parcelamento especial é para os PCs vendidos pela NAVE.Fonte:  NAVE/Divulgação 

O Parcela Fácil também está disponível em outras lojas online, oferecendo as mesmas condições diferenciadas de parcelamento para os clientes do Itaú. Ao comprar nos sites da Electrolux, Marin Brasil (produtos Tramontina) e Compra Certa (produtos da Consul e Brastemp), é possível escolher a linha em meio às opções de pagamento.

Computadores de alta performance

Nova parceira do Itaú Parcela Fácil, a NAVE possui uma ampla linha de desktops e notebooks de alta performance, desenvolvidos para atender às necessidades dos jogadores. Há opções para rodar dos games mais básicos e leves aos mais pesados e recentes, de acordo com a empresa.

Os PCs também podem ser utilizados por profissionais que necessitam de um computador com alto poder de processamento, como fotógrafos, videomakers, arquitetos e engenheiros, entre outros. As máquinas possuem um ano de garantia e são entregues em todo o território nacional.

Para usar o Itaú Parcela Fácil na NAVE, é preciso cumprir os requisitos citados anteriormente. Todo o processo de compra é feito na página do e-commerce, utilizando a senha do cartão e o itoken no aplicativo do banco para autenticar a transação, lembrando que as taxas do financiamento variam de 1,12% a 2,99% ao mês, conforme as condições de crédito de cada cliente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.