Casas Bahia tem tudo que a vida pede e ainda dá 50% de cashback

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Casas Bahia tem tudo que a vida pede e ainda dá 50% de cashback
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Se você procura uma boa oportunidade para comprar aquele produto tão desejado, a nova Casas Bahia tem de pneus para carros a smart TVs para deixar a sala com tela de cinema, de instrumentos musicais a smartphones de última geração, de geladeira a ração para cachorro. Você encontra de tudo para todos os momentos da vida, não importa qual seja a ocasião, para casamento, aniversário, trabalho, faxina, viagem, tem produtos para tudo e para todos. Quer ver só?

Se você sonha em ter um quarto gamer irado como o do CB e estava só esperando aparecerem as melhores ofertas, esta é a hora! Na loja online, além dos consoles mais modernos e uma infinidade de jogos para cada um deles, a nova Casas Bahia tem tudo quando o assunto é acessórios gamers que não podem faltar para horas e horas de jogo, como cadeira gamer confortável, mouse, teclado, headset, webcam e componentes para montar um PC gamer de alta performance.

CBA nova Casas Bahia tem tudo o que você e sua casa precisam, em diversas categorias. (Fonte: Casas Bahia)

Já quem quer dar aquele up na cozinha com uma geladeira nova ou uma air fryer também pode adicionar ao carrinho panela, frigideira, panela de pressão, jogo de jantar, alimentos, bebidas e tudo que a cozinha pede para uma rotina com muito mais praticidade. Tem de tudo para o dia a dia na nova Casas Bahia.

CBAlém de diversos produtos, várias categorias estão com 50% de cashback nas compras. (Fonte: Casas Bahia)

50% de cashback em várias categorias

Quem não está procurando nada disso também pode se dar bem com a promoção de 50% de cashback que está rolando e vai até 28 de fevereiro para itens das seguintes categorias: Perfumaria e Cosméticos, Beleza e Saúde, Alimentos, Brinquedos, Moda, Decoração, Calçados, Livros e Papelaria.

O valor do cashback é limitado a R$ 250 por transação, não é aplicável ao valor do frete e é válido somente nas 3 primeiras compras. Se o produto fizer parte da promoção 50% de cashback, você receberá o valor na sua conta banQi até 18 de março.

E se você está se perguntando o que pode fazer com o dinheiro de volta, saiba que ele pode ser transferido por Pix para outra conta, aplicado em uma nova compra ou usado para pagar o carnê. É cashback de verdade!

Semana do Consumidor Casas Bahia

Se você quer promoções ainda mais vantajosas, a Semana do Consumidor Casas Bahia está chegando com cupons especiais e pagamento facilitado. São muitas ofertas especiais em todas as categorias do site para você comprar muito e pagar pouco.

A Semana do Consumidor Casas Bahia acontece de 7 a 21 de março e tem o menor preço em games, brinquedos, telefonia, eletrodomésticos, eletroportáteis, beleza e saúde, informática, malas e mochilas, móveis, relógios, utilidades domésticas, itens automotivos, pet shop, livros, ferramentas, moda, calçados, esporte e lazer, limpeza, papelaria, casa e construção e muito mais.

Está esperando o que? Baixe o aplicativo das Casas Bahia e faça suas compras. O que a sua vida pede agora e você encontra na Casas Bahia? Tudo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.