Home office: 70 vagas para trabalho remoto [19/01]

3 min de leitura
Imagem de: Home office: 70 vagas para trabalho remoto [19/01]
Imagem: Shutterstock
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O TecMundo em parceria com a  Remotar, plataforma de vagas remotas traz para você a melhor seleção de oportunidades  de trabalho 100% home office em diversas empresas no Brasil e no mundo. São 70 vagas de trabalho remoto nas áreas de Tecnologia, Marketing, Produto, entre outras. Saiba mais abaixo:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Space Sheep Games

Sobre a empresa: a missão da Space Sheep Games é divertir e conectar pessoas ao redor do mundo através do desenvolvimento de games. Fundada em 2020, a empresa já conta com mais de 100 pessoas no time, e seu catálogo de produtos soma mais de 93 milhões de downloads, entre eles Bid Wars e Logic Pic.

Vagas: atualmente são 7 posições abertas nas áreas de Tecnologia, Business e RH, todas com atuação remota. Confira algumas vagas em destaque:

Zenvia

Sobre a empresa: a Zenvia é uma plataforma que empodera as empresas a criarem experiências únicas de comunicação para seus clientes finais. Oferecem trabalho remoto permanente, além de possuir parceria com a BeerOrCoffee para utilização de coworkings por todo o Brasil.

Vagas: são 27 vagas nas mais diversas áreas: negócios, Customer Experience, Marketing e Tecnologia. Abaixo destacamos

Riachuelo

Sobre a empresa: Você sabia que a Riachuelo é a maior empresa de moda da América Latina? A empresa também atua no segmento de varejo, tech, lojística e indústria. Possuem mais de 330 lojas e 40 mil funcionários.

Vagas: a empresa tem 3 modelos de atuação: presencial, híbrido e remoto. A contratação é no modelo CLT, e dentre os benefícios oferecidos estão PLR e descontos nas lojas. Selecionamos 10 posições para atuar com Tecnologia, Produto, RH e Marketing, sendo algumas delas:

Birdie

Sobre a empresa: a Birdie é sediada no Vale do Silício e possui um time distribuído entre diversos estados do Brasil e Estados Unidos, portanto, as vagas exigem inglês mandatório.

Vagas: a empresa oferece benefícios para home office, cartão flex, salário competitivo, entre outros. Confira as 7 vagas disponíveis, como:

Promobit

Sobre a empresa: uma das maiores comunidades de oferta no Brasil, o Promobit tem como objetivo ajudar pessoas a economizar em suas compras. A empresa faz parte do grupo CASH3, que também conta com as empresas Méliuz, Grupo Acesso, iDinheiro e Melhor Plano.

Vagas: a empresa oferece benefícios como auxílio creche, auxílio home office, day off no aniversário, além dos benefícios mais tradicionais como VA / VR e plano de saúde. São 5 posições abertas, com destaque para:

Vagas internacionais

Float

Sobre a empresa:  Float é uma plataforma de gerenciamento de recursos que oferece uma visão mais precisa da capacidade da equipe em um projeto, para que os líderes possam planejar, acompanhar e otimizar como o trabalho é atribuído.

Vagas: a empresa trabalha de forma totalmente distribuída em mais de 20 cidades ao redor do mundo. Com isso, saber falar inglês bem é fundamental. Confira as 3 posições abertas, com pagamento em dólar e salários que variam entre US$ 80.000 e US$ 142.000 ao ano:

Ahrefs

Sobre a empresa:  Ahrefs é um dos principais softwares de ferramentas e análises de SEO do mercado. A empresa, fundada em 2010  baseada em Singapura, tem no trabalho remoto sua principal forma de atuação, com colaboradores trabalhando de todas as partes do mundo.

Vagas: como toda vaga internacional, você precisará ter bom domínio da língua inglesa. Confira as 4 posições destacadas para atuação remota:

Mais vagas remotas

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.