Mercado Livre: 'Descontaço' oferece descontos de até 70%

1 min de leitura
Imagem de: Mercado Livre: 'Descontaço' oferece descontos de até 70%
Imagem: Freepik

O Mercado Livre está promovendo seu evento de ofertas, o Descontaço, que acontecerá entre 6 e 15 de janeiro. Com descontos de até 70% "em milhares de produtos" de diversas categorias, o evento traz pela primeira vez a "Hora Descontaço", com ofertas exclusivas diariamente a partir das 13h.

Neste ano há uma novidade: os clientes poderão opinar quais categorias eles gostariam que recebessem os descontos. As votações são realizadas por meio de enquetes nas contas oficiais do Mercado Livre no Twitter e no Instagram. No dia seguinte, a oferta vencedora estará disponível na página da web e no aplicativo da empresa, com duração de até duas horas — ou enquanto houver estoque.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

(Fonte: Pexels/Reprodução)(Fonte: Pexels/Reprodução)Fonte:  Pexels 

Além das promoções da "Hora do Descontaço", o Mercado Livre oferece as "Ofertas do Dia" e os demais descontos por categoria, como veículos, móveis e eletrônicos. A empresa ainda oferece condições especiais de frete como o modelo "full", os "envios rápidos" (com opções de entrega para o dia seguinte) e os produtos com frete grátis.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.