Que tal começar 2022 em um emprego novo?

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Que tal começar 2022 em um emprego novo?

O ano está chegando ao fim. Quais são as suas expectativas para 2022? Talvez elas sejam boas, talvez nem tanto assim. Mas que tal começar o ano novo com um emprego também novo? Essa é a oportunidade que está chegando para os brasileiros – especialmente os programadores. E estamos falando de uma excelente oportunidade!

A BairesDev é uma multinacional mundialmente conhecida que está contratando novos profissionais neste exato momento. A empresa vem se destacando no mercado, com um crescimento acelerado (maior que 50% a cada ano nos últimos quatro anos) e que não parou de crescer mesmo no período de recessão.

A organização está com centenas de posições abertas (não só para programadores), o que representa uma excelente oportunidade para quem quer se candidatar. Conheça mais detalhes a seguir.

Quem é a BairesDev?

BairesDevA empresa vem apresentando um crescimento acelerado nos últimos anos, o que não foi diminuído por causa da pandemia. (Fonte: BairesDev/Reprodução)

Pode ser que você ainda não conheça a BairesDev, mas estamos falando da empresa de serviços de tecnologia que mais cresce no mundo. Trata-se de uma das poucas companhias que alcançou o status de unicórnio – avaliada em mais de 1 bilhão de dólares – sem precisar de investimentos externos.

A organização conta com mais de 3.500 empregados ao redor do globo e pretende expandir esse número para 10 mil até o final de 2024. A BairesDev também já ganhou diversos prêmios por oferecer as melhores condições para os trabalhadores. Tudo isso indica que essa pode ser a oportunidade dos sonhos para quem está procurando um emprego novo para 2022.

Também é importante destacar que a BairesDev possui uma curva de crescimento que é melhor do que 99% das empresas de todos os setores (considerando o tamanho e as tendências de expansão). O regime de trabalho na empresa é totalmente remoto, o que vem sendo aplicado há mais de oito anos e tem funcionado muito bem.

A BairesDev recebe milhares de currículos todos os dias, promovendo uma seleção que escolhe somente os melhores profissionais para trabalhar.

Só os melhores entram

BairesDevAssumir uma posição na BairesDev é realmente desafiador, pois somente o top 1% entre os melhores desenvolvedores são escolhidos. (Fonte: BairesDev/Reprodução)

Embora estejamos pintando aqui o emprego dos sonhos, trabalhar na BairesDev não é uma tarefa fácil. Afinal, a organização realmente leva a sério a escolha dos seus profissionais, selecionando somente o top 1% entre os melhores desenvolvedores que participam do seu processo seletivo – o maior aplicado na América Latina.

Essa seleção acontece por meio de um sistema de inteligência artificial e aprendizado de máquina chamado de Staffing Hero. O processo compreende testes online e escritos, entrevistas com o RH e com a equipe técnica, além do acompanhamento de um projeto real em execução.

A BairesDev não gosta de destacar o quão difícil é para entrar na empresa, mas reforça o quão exigentes são na hora da seleção. Tudo isso para realmente garantir que o melhor dos melhores será contratado.

Como se candidatar?

BairesDevA BairesDev está com centenas de posições abertas para você se candidatar, com foco em programadores e profissionais de TI. (Fonte: BairesDev/Reprodução)

Para conhecer as oportunidades disponíveis, bem como os benefícios que são oferecidos e as áreas de trabalho, basta apenas acessar a página de carreiras da BairesDev. Nesta seção você também pode encontrar o testemunho daqueles que já trabalham na organização e podem reforçar tudo o que foi dito aqui.

Entre os benefícios oferecidos, a empresa destaca:

  • Flexibilidade de horário para trabalhar

  • Trabalho remoto de onde você quiser

  • Desenvolvimento de novas oportunidades

  • Treinamentos atualizados

  • Lições de inglês e espanhol

  • Viagens e realocação (conforme projetos)

Também é importante destacar que, embora boa parte das vagas seja destinada aos profissionais de TI (como programadores), há oportunidades para outras áreas, como vendas, finanças e marketing.

Visite a página de carreiras da BairesDev, conheça as posições disponíveis e candidate-se agora mesmo! Quem sabe você não começa o ano de 2022 com a perspectiva de estar assumindo o emprego dos sonhos?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.