Home office: 62 vagas para trabalho remoto [09/12]

3 min de leitura
Imagem de: Home office: 62 vagas para trabalho remoto [09/12]
Imagem: Shutterstock
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O TecMundo em parceria com a Remotar, selecionou 18 empresas que oferecem ambiente de trabalho dinâmico, com altas chances de crescimento e aprendizado.  São vagas que permitem escolher entre 6h e 8h de jornada diária, além de diversas outras vagas no modelo full-time e com atuação totalmente remota. Confira as oportunidades:

Frexco

Sobre a empresa: A Frexco é uma startup que liga famílias agricultoras a consumidores, gerando uma cadeia mais sustentável de entrega de alimentos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vagas: a empresa está em crescimento acelerado, e todas as suas 7 posições são para trabalho 100% remoto. As vagas (algumas incluem estágio) são para posições em Tecnologia, Vendas e Recursos Humanos.

Catho - vagas para 6h ou 8h

Sobre a empresa: A Catho, que está sempre compondo a nossa lista de vagas remotas, trouxe uma novidade que vale muito a pena trazer aqui: a empresa agora está oferecendo vagas para quem quiser atuar em jornada reduzida, ou seja, apenas 6 horas por dia (mas a pessoa também poderá escolher trabalhar na jornada normal).

Vagas: a empresa, que além do trabalho remoto também oferece seguro de vida, plano de saúde, assistência odontológica, entre outros, abriu a modalidade “part-time” para as seguintes posições:

Pessoa Desenvolvedora Backend

Pessoa Desenvolvedora Fullstack Sênior

OBS: para Fullstack existem diversas posições abertas

CI&T

Sobre a empresa: a CI&T é uma multinacional brasileira pioneira na aplicação de Design e tecnologias avançadas como Machine Learning, Inteligência Artificial (AI), Analytics, Cloud e Mobility. Possui clientes de peso e escritórios em diversas partes do mundo.

Vagas: a multinacional oferece diversos benefícios, salário competitivo e possui políticas para diversidade, inclusão e plano de carreiras. Selecionamos 10 vagas abertas para atuar com Desenvolvimento, QA e Design.

Round Pegs

Sobre a empresa: A Round Pegs é uma consultoria de inovação para validação early stage de oportunidades digitais. Seu time trabalha  de forma distribuída e colaborativa para encontrar as melhores soluções através das tecnologias mais recentes, possibilitando a execução de excelentes ideias.

Vagas: são 5 vagas, sendo a contratação no modelo PJ e todas são 100% remotas. Confira:

Back-end Developer (Java Spring Boot)

Back-end Developer (Java Spring Boot + OIC Oracle cloud)

Business Analyst

DevOps (por hora)

Front-end Developer

Grafeno

Sobre a empresa: A Grafeno oferece um sistema que garante a estrutura bancária e regulatória para a movimentação financeira entre credores e empresas. Seu time executivo possui vasta experiência no mercado de tecnologia, e o ambiente de trabalho oferece bastante autonomia, independência e muita possibilidade de crescimento.

Vagas: a empresa possui atuação remote first, modalidade PJ e inúmeros benefícios. São 16 vagas abertas nas mais diversas áreas: Marketing, Atendimento, Tecnologia, Financeiro, Design, entre outras.

Pin People

Sobre a empresa: A Pin People é uma plataforma de gestão da experiência do colaborador. A empresa adotou a cultura “anywhere office” então você poderá trabalhar de onde preferir.

Vagas: dentre os diversos benefícios, destacam-se o auxílio home office de R$ 1.000 e o vale educação de R$ 500,00. Confira as vagas abertas:

Analista de Employee Experience

Estágio em SDR

Pessoa Desenvolvedora Backend – Jr.

Pessoa Gestora de Produto (Product Manager Pleno)

Cheesecake Labs

Sobre a empresa: A Cheesecake Labs é uma empresa de design e engenharia de software que desenvolve produtos de tecnologia. Está localizada na Califórnia e no Brasil, e oferece modelo remoto para todas as suas posições.

Vagas: trata-se de uma empresa com diversos benefícios diferenciados como MacBook para trabalho, bonificações em dólar (a depender do cargo), recompensa por indiação, aulas de inglês, entre outros. Abaixo destacamos 4 posições:

Junior Tech Recruiter

Product Owner

Software Engineer – React

UI/UX Designer

M4U

Sobre a empresa: Dos 300 colaboradores da empresa, ao menos 200 são desenvolvedores. Sua missão é democratizar o acesso a pagamentos digitais e para isso através de soluções apoiadas em dados, escaláveis e seguras.

Vagas: selecionamos 4 vagas, todas elegíveis para trabalho remoto:

Agile Coach

Product Owner

Software Engineer – React

UX Research




Mais vagas remotas

Analista em Mídias de Performance Jr. na Savvi Tecnologia

Brand Designer na Conta Azul

Product Owner no ROIT Bank

Professor e Tutor – [Tecnologia] [Dados] [Design] [Marketing] [Produto] no Coderhouse

Tech Recruiter no Robô Laura

Desenvolvedor Full-Stack no Outplay Co.

Information Security Analyst na Zenvia

Product Engineer Jr na OmniChat

Product Owner SR na 4all

Sr Mobile Developer Android | Vaga Afirmativa para Mulheres na Invillia

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.