Positivo lança Comunidade Casa Inteligente; conheça o projeto

1 min de leitura
Imagem de: Positivo lança Comunidade Casa Inteligente; conheça o projeto
Imagem: Shutterstock
Avatar do autor

Milhares de pessoas ao redor do mundo começaram a investir em produtos para ter uma casa inteligente, já que a tecnologia nos possibilita criar uma dinâmica para oferecer mais conforto em nossos lares. Pensando nisso, a Positivo desenvolveu uma plataforma colaborativa para engajar entusiastas.

A Comunidade Casa Inteligente é um ambiente criado pela Acessibiliza_SP, Aureside, Sinduscon, Realiza Arquitetura e Solo Arquitetos em parceria com a Positivo. Na plataforma, os usuários poderão trocar informações sobre dispositivos da marca, novidades do mercado, facilidades e quaisquer outras informações sobre casas inteligentes.

Debatendo sobre casas inteligentes

“Como associação, já somos uma comunidade que tem como objetivo reunir e gerar uma sinergia entre instaladores e integradores de soluções inteligentes. A Comunidade Casa Inteligente abrirá portas para ficarmos ainda mais próximos dos consumidores finais e contribuir para o debate, a discussão e a evolução do tema no mercado do brasileiro”, conta o fundador da Aureside, José Muratori.

Sistema de casa inteligente com produtos da Positivo Casa InteligenteSistema de casa inteligente com produtos da Positivo Casa InteligenteFonte:  Positivo 

Com o intuito de manter os usuários em constante troca de informação, a Comunidade Casa Inteligente vai usar um sistema de gamificação e beneficiar os usuários mais ativos, que mais fizeram publicações, compartilharam conteúdos e interagiram entre si — quanto mais engajamento, mais pontos para o perfil do usuário, que podem ser usados para trocar por descontos e experiências da Positivo Casa Inteligente.

“Um grande objetivo da plataforma é empoderar os usuários. Dividir o espaço de fala e poder de discurso com a comunidade, com a sociedade. É a inversão da lógica que somente grandes corporações e a indústria têm o poder de fala sobre Casa Inteligente. É um assunto para todos. Falar sobre casa inteligente é pra quem quiser. Acreditamos muito no poder transformador desse projeto”, disse o responsável pela Positivo Casa Inteligente, José Ricardo Tobias.

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.