Home office: 80 vagas para trabalho remoto [01/12]

3 min de leitura
Imagem de: Home office: 80 vagas para trabalho remoto [01/12]
Imagem: Shutterstock
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O TecMundo em parceria com a  Remotar, plataforma de vagas remotas traz para você a melhor seleção de oportunidades  100% remotas nas áreas de Tecnologia, Marketing, Produto, Design, entre outras em 20 empresas inovadoras. Confira as oportunidades abaixo:

Jusbrasil

Sobre a empresa: a Jusbrasil utiliza tecnologia para tornar a prática jurídica mais eficiente para milhares de agentes da justiça em todo o território brasileiro, com ferramentas que descomplicam desde a pesquisa de jurisprudências à gestão de um escritório.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vagas: trata-se de uma empresa remote first com funcionários distribuídos pelo território brasileiro. Abaixo separamos 4 posições:

Analista de Comunidade - Conteúdo

Head de Produto

Talent Sourcer - Tecnologia

UX Research Manager

Builders

Sobre a empresa: Builders é uma empresa de tecnologia que auxilia na transformação digital, escalando oportunidades, produtos e empresas.

Vagas: com algumas raras exceções, praticamente todas as vagas da Builders são para trabalho remoto. A empresa oferece contratação na modalidade PJ e possibilidade de participação nos lucros. Confira estas 6 vagas em Tecnologia.

Genpag

Sobre a empresa: A Genpag é uma empresa de tecnologia que tem como propósito simplificar o mercado de pagamento. Ela possui escritório em São Paulo, porém seu time está distribuído pelo país.

Vagas: as contratações são na modalidade PJ e os funcionários têm a opção de trabalhar de forma presencial ou remota. Confira as vagas abaixo:

Analista de Aquisição de Talentos Pleno

Analista de Dados Pleno

Engenheiro(a) de Software (back-end) Elixir Júnior

UX Researcher Pleno

EmiteAí!

Sobre a empresa: EmiteAí! é um software completo de emissão que centraliza todos os documentos que envolvem a sua operação em uma única plataforma.

Vagas: a empresa contrata na modalidade CLT e possui escritório em Blumenau para quem quiser trabalhar de forma híbrida. A empresa está com 4 posições abertas para quem trabalhar de qualquer lugar do Brasil. Confira:

Analista de Negócio

Desenvolvedor(a) Full Stack Java

Vendedor(a) Hunter

UX Design

ClearSale

Sobre a empresa: A ClearSale é autoridade em soluções antifraude para setores como e-commerce, vendas diretas e telecomunicações. A empresa possui escritórios nos EUA e México, além do Brasil.

Vagas: A empresa possui escritório na Barra Funda, em SP, mas contrata profissionais de todos os países. Ela oferece PLR, Gympass, seguro de vida, entre diversos outros benefícios. Confira as posições em Tecnologia:

Desenvolvimento .NET Jr.

Desenvolvimento .NET

DevOps Jr.

Ubiminds

Sobre a empresa: Ubiminds é uma empresa de outsourcing em Tecnologia que atende apenas clientes fora do Brasil. Justamente por isso a empresa exige nível de inglês avançado para suas posições (porém a empresa oferece aulas de inglês).

Vagas: dentre os benefícios, está algo desejado por muitos: um MacBook para que você possa executar seu trabalho com qualidade. Confira 3 posições abertas para a área de Marketing.

Account Executive (Sales Rep)

Content Writer for Employer Branding

Graphic Designer

Méliuz

Sobre a empresa: a Méliuz, que adotou o trabalho 100% remoto ao longo da pandemia, oferece contratação na modalidade CLT, vale refeição / alimentação de R$ 60,00 / dia, plano de saúde e odontológico, prêmio por metas, entre muitos outros benefícios.

Vagas: Neste link separamos 8 vagas (algumas possuem diversas posições abertas) para as áreas de Tecnologia, Marketing, Produto, Vendas e Financeiro.

Zenvia

Sobre a empresa: a Zenvia é uma plataforma que empodera as empresas a criarem experiências únicas de comunicação para seus clientes finais. Oferecem trabalho remoto permanente, além de possuir parceria com a BeerOrCoffee para utilização de coworkings por todo o Brasil.

Vagas: são mais de 30 vagas nas mais diversas áreas: Negócios, Customer Experience, Marketing, Tecnologia, entre outros. Clique aqui para conferir.

LOUD

Sobre a empresa: LOUD é uma empresa focada em construir uma marca ao redor de conteúdos de jogos, e-sports, estilo de vida, vestuário e aplicações sociais para a geração digital. A empresa surgiu em 2019 e está se tornado a organização de e-sports que mais cresce no Youtube.

Vagas: confira as posições abertas:

Analista de Recursos Humanos – R&S

Designer (Stream)

Executivo(a) de Contas

General Manager

Trybe

Sobre a empresa: A Trybe é uma escola de desenvolvimento web que se compromete integralmente com o sucesso das pessoas, uma vez que elas só começam a pagar quando tiverem uma remuneração mensal mínima.

Vagas: A empresa adotou o trabalho 100% remoto e continuará assim após a pandemia. Confira neste link 8 vagas full-time e part-time para as áreas de Tecnologia, Contabilidade, Inteligência e mais.

Mais vagas remotas

Analista de SEO na Mundiale

Cientista de Dados Júnior na EduJobs

Desenvolvedores Backend Júnior no Letras

Desenvolvedor(a) Front-end React Júnior e Pleno no Kyte

DevOps Pleno e Sênior na Lisa IT

Fullstack Engineer na Aegro

Pessoa Desenvolvedora Back-end Node.JS PL/SR na 4all Tecnologia

Pessoa Desenvolvedora Back end Python Pleno na Grafeno

Pessoa Desenvolvedora Fullstack Sênior na Catho

Sr Designer UX/UI na Invillia

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.