iFood abre 300 vagas para pessoas negras; veja como se inscrever

1 min de leitura
Imagem de: iFood abre 300 vagas para pessoas negras; veja como se inscrever
Imagem: Shutterstock

Começou no dia 11 de novembro o processo de seleção para o programa “iFood Inclui Pessoas Negras”, que disponibiliza 300 vagas exclusivas para trabalho remoto em várias áreas do país e diversos cargos na empresa. Com duração até março de 2022, as inscrições podem ser realizadas nesta página da web.

Com o intuito de diminuir as lacunas raciais e de gênero, o iFood está trabalhando em conjunto com projetos sociais de capacitação profissional, como o Potências Negras, Mentoria para Pessoas Negras e o Agora é que são Elas, que fomenta a aceleração de carreiras femininas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além disso, em maio a empresa fez um compromisso público de diversidade e inclusão. “Assumimos o compromisso público de sermos agentes de mudanças urgentes que favoreçam a diversidade e a inclusão e combatam uma sociedade desigual”, disse Gustavo Vitti, Vice-Presidente de Pessoas e Sustentabilidade do iFood.

Taísa Silveira, FoodLover (Fonte: iFood/Reprodução)Taísa Silveira, FoodLover (Fonte: iFood/Reprodução)Fonte:  iFood 

Processo Seletivo

O programa foi elaborado pelo time de diversidade e inclusão do iFood em parceria com a Cia de Talentos e o incentivo do Pólen Orgulho Negro — grupo de afinidade de pessoas negras do iFood. As vagas abrangem diversos cargos e setores de atuação, seja na área de administração, vendas ou tecnologia.

Com duração de 4 meses — de novembro de 2021 a março de 22 — os primeiros contatos serão realizados de dezembro a janeiro e as contratações acontecerão nos meses seguintes. Quem se candidatar terá a chance de participar até março do ano que vem, quando acontecerá o último processo, de abril a maio.

Dentre os benefícios oferecidos, estão inclusos vale-alimentação / refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio-creche, licença iFamily (que se estende a todos os tipos de família), acesso a diversos cursos, consultoria financeira e muito mais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.