Home office: 60 vagas para trabalho remoto [24/11]

2 min de leitura
Imagem de: Home office: 60 vagas para trabalho remoto [24/11]
Imagem: Shutterstock
Avatar do autor

Equipe TecMundo

A Remotar, em parceria com o TecMundo, selecionou 8 empresas inovadoras com oportunidades nas áreas de Tecnologia, Marketing, Produto, Design, entre outras. São ao todo 60 vagas para quem está buscando trabalho 100% remoto, mesmo após a pandemia. Confira  as oportunidades abaixo.

Zenvia

Sobre a empresa: a Zenvia é uma plataforma que empodera as empresas a criarem experiências únicas de comunicação para seus clientes finais. Oferecem trabalho remoto permanente, além de possuir parceria com a BeerOrCoffee para utilização de coworkings por todo o Brasil.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vagas: são quase 30 vagas nas mais diversas áreas: Negócios, Customer Experience, Marketing e Tecnologia. Clique aqui para conferir.

Lastlink

Sobre a empresa: a Lastlink ajuda criadores de conteúdo a monetizar seus canais através de uma plataforma integrada. Trata-se de uma empresa remote first, em amplo crescimento, que oferece benefícios como auxílio home-office, vale cultura e cuidados com saúde e bem-estar, VR ou VA, entre outros.

Vagas: estão com vagas abertas nas áreas de Vendas Design de Produto, Tecnologia, Customer Experience e Marketing. Clique aqui para acessar.

Catho

Sobre a empresa: a Catho, um dos maiores portais de vagas de emprego do Brasil, oferece contratação na modalidade CLT e com diversos benefícios como seguro de vida, day off de aniversário e cartão multibenefícios.

Vagas: as vagas remotas da Catho são para os times de Tecnologia e Produto. Confira estas posições.

Zenklub

Sobre a empresa: o Zenklub é a maior plataforma de saúde emocional do Brasil, presente em mais de 120 países e com mais de 250 empresas em seu portfólio de clientes. O Zenklub oferece benefício flexível de R$ 800,00 / mês, contrato PJ, atuação 100% remota, entre outros.

Vagas: neste link você encontra vagas em Tecnologia (inclusive, vagas exclusivas para mulheres), Customer Experience, Dados e Vendas

Provu

Sobre a empresa: Antiga Lendico, a Provu é uma fintech que oferece crédito sem garantias de forma 100% digital. A fintech conta com um time de 400 profissionais espalhados por todo o Brasil e oferece inúmeros benefícios.

Vagas: neste link você encontra vagas em Tecnologia (inclusive, vagas exclusivas para 50+), Dados, Produto e Design.

Betterfly

Sobre a empresa: Betterfly é uma Startup que busca  melhorar a vida das pessoas com a tecnologia através de um ecossistema que integra impacto social, bem-estar e prteção financeira.

Vagas: algumas posições exigem atuação híbrida ou presencial. Mas neste link você encontra as posições remotas, para as áreas de Atendimento, Marketing e Desenvolvimento. Atente-se pois algumas vagas exigem inglês e/ou espanhol avançado.

Upstack (vagas internacionais)

Sobre a empresa: Upstack é uma empresa de Nova York que trabalha com startups de rápido crescimento através de times remotos.

Vagas: a empresa está com vagas abertas para Desenvolvimento, Marketing, Produto e Design. Clique neste link para conferir.

Grupo Alura

Sobre a empresa: o Grupo Alura é formado pela Alura, maior plataforma brasileira de cursos online de tecnologia; Alura Latam, uma extensão da Alura para a América Latina; Alura Língua, plataforma online que promove o ensino de inglês e espanhol através de metodologias inovadoras; Casa do Código, uma editora de livros de alta qualidade; MusicDot, plataforma de cursos de música online; e PM3, empresa referência na educação em Product Management no Brasil.

Vagas: a empresa está  com diversas vagas abertas. Na Remotar, destacamos as posições em Marketing e Customer Success

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.