Samsung dá pano de limpeza de brinde para provocar a Apple

1 min de leitura
Imagem de: Samsung dá pano de limpeza de brinde para provocar a Apple
Imagem: Reprodução/Apple
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

pano de polimento da Apple está dando o que falar desde o dia em que foi lançado, em outubro. O paninho simples chamou a atenção principalmente pelo preço no Brasil: R$ 219. Como de costume, as fabricantes concorrentes usaram a novidade para provocar a Maçã. Dessa vez, a Samsung da Alemanha decidiu oferecer o mesmo pano, um pouco maior, aos seus clientes de forma gratuita.

Segundo o site Galaxy Club, a empresa sul-coreana anunciou que, caso os consumidores quisessem um pano de polimento da Samsung, bastava enviar seu pedido pelo Samsung Members. A oferta do "brinde", no entanto, foi limitada apenas para os primeiros mil participantes e já terminou.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fonte: Galaxy ClubEmail enviado aos clientes da Samsung (Fonte: Galaxy Club/Reprodução)

A iniciativa é claramente uma provação da sul-coreana. Vale ressaltar que, enquanto o pano de polimento vendido pela Apple mede 16 x 16 centímetros, o produto oferecido pela Samsung tem 20 x 20 centímetros.

Sucesso de vendas

Feito com material "macio e não abrasivo", o pano de polimento da Maçã já é considerado um sucesso de vendas nos Estados Unidos. Isso porque a flanela já esgotou nos estoques do país, além de ter entregas agendadas até a 1ª quinzena de janeiro. No Brasil, o site da Apple mostra que o acessório tem um prazo de até 10 semanas para envio.

A Apple garante que o pano pode ser usado "com segurança e eficiência em qualquer tela Apple, incluindo o vidro nano-texture".

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.