TikTok e YouTube foram os apps mais buscados de 2021

1 min de leitura
Imagem de: TikTok e YouTube foram os apps mais buscados de 2021
Imagem: TecheNet

Um levantamento divulgado recentemente pelo Cuponation revelou quais foram os aplicativos mais buscados até o presente momento de 2021. Até aqui, o TikTok é o mais popular entre o público.

A rede popular por seus vídeos curtos e dancinhas ocupou o primeiro lugar dos mais buscados, sendo acompanhado na sequência por Instagram e Facebook. O estudo ainda ressalta que, até 2019, os softwares da rede criada por Mark Zuckerberg eram os mais populares, e possivelmente tal cenário acabou alterado por conta da pandemia do coronavírus.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

(Fonte: Cuponation/Reprodução)(Fonte: Cuponation/Reprodução)Fonte:  Cuponation 

Já quando observamos os aplicativos nos quais os usuários mais gastaram, o YouTube ocupou o topo da tabela neste ano – e muito disso devido ao YouTube Premium, que traz vantagens como um serviço de streaming com músicas para ouvir offline e exibição sem anúncios. Na sequência,TikTok e Disney+ aparecem na segunda e terceira posições.

Por fim, o YouTube também levou a dianteira entre os aplicativos com mais gasto de tempo da parte dos usuários, seguido de perto por Facebook e WhatsApp, na sequência. Aliás, o estudo revela que, neste quesito, o top 3 permanece inalterado há quatro anos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.