Zé Delivery abre vagas de estágio para pessoas negras

1 min de leitura
Imagem de: Zé Delivery abre vagas de estágio para pessoas negras
Imagem: Zé Delivery/Divulgação
Avatar do autor

A plataforma de entrega de bebidas Zé Delivery abriu nessa segunda-feira (13) as inscrições para a nova edição do seu programa de estágio. A oferta inclui 30 vagas, destinadas exclusivamente às pessoas negras, que irão atuar em áreas como Tecnologia, Produtos, Dados, Marketing, Operações e Financeiro, entre outras.

O programa também disponibiliza vagas de estágio para todo o ecossistema Direct to Consumer Brasil. Além do app de delivery, fazem parte dele empresas como Chopp Brahma Express, Vizi, Pit Stop, Empório da Cerveja e Sempre em Casa.

No programa Zéstagio 2022, os participantes terão a oportunidade de aproveitar uma “jornada inclusiva de educação, autoconhecimento e desenvolvimento”. Atualmente, a maior parte da equipe da companhia está trabalhando online, mas os candidatos precisam ter disponibilidade para estagiar em São Paulo após a pandemia.

As etapas de seleção serão online e acontecem até novembro.As etapas de seleção serão online e acontecem até novembro.Fonte:  Zé Delivery/Reprodução 

A empresa oferece benefícios como vale-refeição ou alimentação, vale-transporte, convênio médico, seguro de vida, Gympass e aulas online de yoga. Além de bolsa-auxílio competitiva, há ainda descontos nos produtos Zé Delivery, Empório da Cerveja e Chopp Brahma Express, aulas de inglês e biblioteca personalizada.

Inscrições e processo seletivo

Para se candidatar às vagas de estágio, é preciso ser uma pessoa negra (preta ou parda), ter 18 anos ou mais e mobilidade para estagiar na capital paulista em um modelo de trabalho flexível. Quanto à escolaridade, a exigência é concluir curso de graduação, técnico ou tecnólogo entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023.

Se você cumpre os requisitos, pode se inscrever pelo site do programa de estágio Zé Delivery 2022 até o dia 15 de outubro. O processo seletivo será realizado 100% pela internet, com os candidatos tendo a opção de escolher o desafio para participar (resolução de case, gravar um vídeo ou teste de raciocínio lógico).

Os aprovados na seleção serão contratados a partir de janeiro de 2022, quando terá início o estágio.

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.