Home office: 52 vagas para trabalho remoto [29/07]

1 min de leitura
Imagem de: Home office: 52 vagas para trabalho remoto [29/07]
Imagem: Shutterstock
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O TecMundo segue trazendo, em parceria com a Remotar, uma curadoria de vagas para trabalho totalmente remoto, mesmo após a pandemia. Confira abaixo as oportunidades:

NZN

A empresa dona de sites como TecMundo, Mega Curioso e Baixaki está com vagas abertas. Venha ser nosso colega de trabalho!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Involves

A Involves é uma das maiores empresas de Trade Marketing da América Latina. A empresa oferece opções de trabalho presencial (em Florianópolis), híbrido ou totalmente remoto, e está com 17 vagas abertas. Algumas delas:

Sevensys

A Sevensys oferece soluções em tecnologia sob medida para as necessidades de seus clientes. Aqui selecionamos 3 oportunidades para o nível Júnior:

MovilePay

A MovilePay está construindo o banco dos restaurantes. Buscando melhorar a relação entre pessoas e negócios, através de soluções digitais inovadoras que transformam as relações financeiras. A empresa está com diversas vagas abertas para a modalidade remota, sendo algumas delas:

Investtools

A Investtools é uma techfin que desenvolve softwares para o mercado de capitais, otimizando diariamente a operação de gestoras e fundos de investimentos que utilizam nossos produtos. Além do trabalho remoto, a empresa oferece contratação em regime PJ, com férias e plano de remuneração variável. Atualmente estão com as seguintes vagas abertas:

Kobe

A Kobe oferece desenvolvimento de produtos digitais. A empresa, que possui política remote-first, foi  Great Place to Work em 2018, 2019 e 2020 e está com as seguintes posições abertas:

enjoei

O enjoei, um dos marketlaces mais famosos do Brasil, está com 8 posições abertas nas mais diversas áreas. Para citar algumas:

Outras empresas com vagas 100% remotas

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.