Ticket abre vagas para profissionais de tecnologia em São Paulo

1 min de leitura
Imagem de: Ticket abre vagas para profissionais de tecnologia em São Paulo
Imagem: Reprodução/Ticket

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, está em busca de profissionais de tecnologia para complementar seu quadro de colaboradores e colaboradoras.

Dentre as vagas, todas para a cidade de São Paulo, há oportunidades para funções sêniores de desenvolvimento de software, em que os selecionados e selecionadas serão responsáveis pela construção de funcionalidades e novos sistemas, assim como voltadas a especialistas em DevOps, que apoiarão as equipes na definição dos requisitos de segurança da informação.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Por fim, líderes de sistemas (Tech Lead) também podem se candidatar para o processo seletivo, sendo que, de acordo com a Ticket, trabalharão em conjunto com o time de produtos para desenhar soluções para o negócio. "Na Edenred, paixão pelos clientes, respeito, imaginação, simplicidade e espírito empreendedor são nossos valores", defende a empresa.

Empresa anuncia vagas para profissionais de tecnologia.Empresa anuncia vagas para profissionais de tecnologia.Fonte:  Freepik 

Como se candidatar?

A Edenred, listada na bolsa de valores Euronext Paris, destaca que, em 2019, graças aos seus ativos globais de tecnologia, gerenciou 31 bilhões de euros em volume de negócios, principalmente por meio de aplicativos móveis, plataformas online e cartões.

Para quem ficou interessado nas oportunidades, é possível se inscrever para as vagas online. Confira, clicando nos links abaixo, os pré-requisitos para cada posição e como participar dos processos seletivos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.