Trabalho remoto: 53 vagas nacionais e internacionais [13/07]

2 min de leitura
Imagem de: Trabalho remoto: 53 vagas nacionais e internacionais [13/07]
Imagem: Shutterstock
Avatar do autor

Equipe TecMundo

As vagas remotas continuam ganhando espaço no mercado. O TecMundo em parceria com a Remotar, plataforma de vagas remotas, separou 53 vagas disponíveis nesta semana. Confira abaixo as oportunidades:

Foton Tech

Se você cansou de ser visto(a) como apenas mais alguém que digita códigos, vale a pena conhecer a Foton Tech, uma startup de Tecnologia focada em desenvolver sites e aplicativos mobiles usando as linguagens React e React Native. A empresa está com posições abertas para:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

NZN

A NZN é um dos principais players de solução online do Brasil. A empresa, que é  proprietária das marcas TecMundo, The BRIEF, Baixaki, entre outros, está com 10 posições abertas para todo o Brasil nas áreas de Vendas, Marketing, Conteúdo e Tecnologia, sendo algumas delas:

Cobli

A Cobli é uma startup de tecnologia para gerenciamento de frota, focada em rastreamento. Em quatro anos, a empresa atingiu mais de 150 Coblers e continua crescendo em ritmo acelerado. Além do trabalho 100% remoto, a empresa oferece diversos benefícios como vale refeição, alimentação, plano de saúde, bônus, entre outros. Eles estão com 12 posições abertas, com destaques para:

CleanCloud

Junto com o mercado de cloud e cibersegurança a CleanCloud está crescendo e em busca de pessoas incríveis para o time de desenvolvimento. Além de trabalho remoto, a empresa oferece jornada de trabalho flexível, gympass, entre outros benefícios. As vagas abertas são para:

Bowe

A Bowe é uma empresa de performance que entrega soluções para evolução digital com foco no crescimento de negócios. A empresa adotou o trabalho remoto, oferece horários flexíveis e hierarquia horizontal. Eles estão com 9 vagas abertas em Tecnologia, Dados e Marketing. Alguns destaques:

ModSqaud - Vagas Internacionais para projeto temporário

A ModSquad é uma empresa parceira de grandes marcas internacionais e está em busca de talentos diversos para projetos temporários. Todas as vagas pagam em dólar e exigem inglês avançado ou fluente para realizar o atendimento de clientes:

Tickets, Chat and Email Customer Support

  • 20 horas por semana, mínimo de 90 dias

  • Horário do Pacífico (PST)

Music Streaming – Chat Support

  • 25+ horas por semana, durante 90 dias, sendo necessário também trabalhar de final de semana;

  • 4PM - 8PM (Horário do Pacífico - PST);

  • Necessário espanhol fluente

Gaming – Associate Community Manager

  • 14 à 28 horas por semana, sendo que os horários principais serão de sexta, sábado e domingo

  • Duração de 90 dias

Tier 1 Customer Support Agent

  • Projeto 24/7, com duração de 8 semana e possibilidade de ser prolongado;

  • 9 am até 6 pm (horário do pacífico - PST), segunda à sexta

  • Um dia ao final de semana entre 9 am e 6 pm

Fluke

A Fluke é uma operadora de celular que está no começo de sua trajetória com a missão de mostrar que existe uma maneira de se fazer telefonia no Brasil. A empresa está com posições abertas para:

Melhor Envio

A Melhor Envio, empresa de solução de fretes, está com 10 posições abertas para a modalidade home-office nas áreas de Tecnologia, Ciência de Dados, Customer Success, entre outras. As ofertas também contemplam as modalidades para quem está no início da carreira, como:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.