Prime Day 2021: saiba quais foram os itens mais vendidos no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Prime Day 2021: saiba quais foram os itens mais vendidos no Brasil
Imagem: (Reuters/Pascal Rossignol)

Nos dias 21 e 22 de junho, a Amazon realizou a segunda edição do Prime Day no Brasil. O evento aconteceu simultaneamente em 20 países e os clientes puderam encontrar mais de dois milhões de produtos do site com desconto, incluindo nos setores de eletrônicos, jogos, esportivos, livros e brinquedos. Segundo a empresa, mais de 250 milhões de itens foram comercializados e o volume de vendas superou a Black Friday de 2020 já nas primeiras 24 horas.

Além disso, a empresa registrou um aumento de 120% em quantidade de itens comprados em comparação ao evento do ano anterior. No Brasil, as categorias mais acessadas foram Beleza, Cuidados Pessoais, Livros e Alimentos, mas os produtos smart também se destacaram no ranking de vendas no país.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Mais vendidos na 2ª edição do Prime Day no Brasil:

Entre os dispositivos da Amazon, os itens mais vendidos foram o Fire TV Stick Lite, o Kindle de 10ª geração e o Echo Dot (3ª Geração). Na seção de Eletrônicos, os fones de ouvido Philips, notebook Acer Aspire Nitro e a Smart TV Full HD da Philco foram os mais buscados pelos clientes.

Já no setor de Casa inteligente, os três queridinhos do público foram a smart lâmpada Positivo, a tomada inteligente smart plug slim e o controle universal smart infravermelho I2GO Home. Na categoria Livros, os destaques da vez foram os títulos A Divina Comédia (Dante Alighieri), Uma Dor Tão Doce (David Nicholls) e Terra Americana (Jeanine Cummins).

Os mais vendidos da área de Entretenimento foram o controle sem fio para Xbox, que estavam com desconto durante o Prime Day, o jogo de tabuleiro War e o box incluindo um console PlayStation 4 e mais jogos.

E aí, você comprou alguma coisa no Prime Day deste ano? Compartilhe com a gente nos comentários!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.