App da Caixa fica fora do ar nesta quarta (16) pelo terceiro dia seguido

1 min de leitura
Imagem de: App da Caixa fica fora do ar nesta quarta (16) pelo terceiro dia seguido
Imagem: Caixa/Divulgação
Avatar do autor

Atualizado em 17/06, às 8h15

Na segunda-feira (14), demos a notícia de que o aplicativo da Caixa ficou fora do ar. Hoje (16), vários usuários voltaram a reclamar do app, alegando que falhas estão impedindo o acesso à conta bancária e, consequentemente, pagamentos de contas e tranferências por PIX.

Segundo o DownDetector, o pico de notificações foi às 10h58, com 539 reclamações. As capitais mais afetadas são Curitiba, São Paulo, Porto Alegre, Brasília e Rio de Janeiro.

caixaDownDetector/Reprodução

No terceiro dia consecutivo de instabilidade no app, segundo o DonwDetector, os usuários foram para as redes sociais reclamar do serviço. "Caixa! Pelo amor de Deus! O que tá acontecendo que o site e app estão inutilizáveis? Desde segunda que não consigo utilizar! Façam alguma coisa!", disse um cliente no Twitter.

O TecMundo entrou em contato com a Caixa e recebeu a seguinte resposta: "Alguns serviços digitais apresentaram intermitências nos dias 14 e 15 de junho por problemas ligados aos seus fornecedores. Nesta quarta-feira (16/06), a CAIXA não identificou instabilidade no aplicativo CAIXA Tem. Destacamos que, até as 8h30 desta quarta-feira (16/06), foram registrados, aproximadamente, 355 mil acessos por clientes distintos, 3.400 pagamentos de boleto e 1.900 pagamento de arrecadação (concessionárias). Reforçamos que os serviços disponibilizados pelo aplicativo estão operando dentro dos padrões de normalidade. Quanto ao aplicativo Internet Banking CAIXA, também não há relatos de problemas na presente data."

News de tecnologia e negócios Deixe seu melhor e-mail e welcome to the jungle.
App da Caixa fica fora do ar nesta quarta (16) pelo terceiro dia seguido