Vivo Fibra de até 600 Mb/s chega a mais nove cidades de São Paulo

1 min de leitura
Imagem de: Vivo Fibra de até 600 Mb/s chega a mais nove cidades de São Paulo
Imagem: Vivo Fibra/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Vivo Fibra, internet de fibra ótica da Vivo, chegará a nove cidades de São Paulo com planos de banda larga de até 600 Mb/s de velocidade. Segundo informações divulgadas pela empresa, a novidade estará disponível nos municípios de Adamantina, Barra Bonita, Dracena, Itápolis, Guararapes e Espírito Santo do Pinhal. A conexão também foi implementada nas cidades Franco da Rocha, Francisco Morato e Caieiras, por meio da franquia Terra Fibra.

Com isso, o serviço agora atende a 140 cidades do estado de São Paulo. A infraestrutura utilizada segue o modelo FTTH (Fiber To The Home), que possibilita levar a tecnologia de fibra ótica para dentro da casa do cliente. Com isso, o sinal sofre menos interferências, mesmo em horários de pico e quando muitos dispositivos estão conectados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Pacotes da Vivo Fibra e benefícios

K  Kris Gaiato/Reprodução 

Atuando como um hub de serviços digitais, a Vivo estabeleceu parcerias com marcas famosas e, a partir dessa união, passou a oferecer pacotes que incluem não apenas internet, mas serviços como Netflix, Disney+ e outros. Dessa forma, o assinante tem a facilidade de contratar múltiplos produtos em um só lugar.

Assinantes da Vivo Fibra também podem adquirir o Vivo Play, plataforma de vídeo da operadora que oferece, entre outras coisas, mais de 20 mil conteúdos on-demand, além de acesso integrado a plataformas de streaming como Amazon Prime Video, Netflix, Youtube e Youtube Kids. Tudo isso, dispensando a necessidade de uma Smart Tv.

Além disso, os planos de internet também oferecem vantagens na rede móvel da operadora. Caso o cliente seja titular de planos Vivo Pós ou Vivo Controle, ele receberá bônus de dados adicionais de até 50 GB todos os meses. Os benefícios ainda se estendem para o Vivo Valoriza, programa de relacionamento que oferece descontos em produtos e serviços da empresa e de parceiros.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.