PayPal: contas ativas cresceram 23% em um ano

1 min de leitura
Imagem de: PayPal: contas ativas cresceram 23% em um ano
Imagem: PayPal

Um estudo divulgado pelo Cuponation revelou que o número de novas contas ativas dentro do PayPal cresceu mais de 23% em um ano, dando a entender que um número maior de pessoas começou a adotar essa forma de pagamento durante a pandemia do coronavírus.

De acordo com os dados presentes no levantamento, entre o quarto trimestre de 2019 e o mesmo período de 2020, o crescimento total de contas criadas foi de 23,61% - e, com isso, a empresa passou a ter 337 milhões de pessoas usando seus serviços em diversas partes do globo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como também é possível ver no gráfico que está mais abaixo, no segundo trimestre de 2010 havia “apenas” 84,3 milhões de contas cadastradas, o que indica um crescimento de aproximadamente 347% ao longo da última década.

(Fonte: Cuponation/Reprodução)(Fonte: Cuponation/Reprodução)Fonte:  Cuponation 


Serviço em crescimento

Vale lembrar que no último ano o PayPal começou a adotar algumas novas medidas para o seu público, e essas ações certamente ajudaram a aumentar o número de novas contas registradas em seu banco de dados. A primeira delas é o fato de a empresa ter lançado uma maquininha de cartões para ajudar pequenas empresas, além de anunciar um serviço de compra e venda de Bitcoins e outras moedas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.