Google abre inscrições para programa de estágio em tecnologia

1 min de leitura
Imagem de: Google abre inscrições para programa de estágio em tecnologia
Imagem: Google/Reprodução
Avatar do autor

Equipe TecMundo

A Google anunciou, nesta terça-feira (09), que estão abertas as inscrições para o seu programa de estágio na área de tecnologia. Poderão participar estudantes de Ciência da Computação e área correlatas.

A companhia explicou que o processo ocorrerá 100% em formato digital e que os selecionados atuarão em regime home-office. Por isso, apesar de o escritório da empresa estar localizado em Belo Horizonte (MG), pessoas de todo o Brasil poderão se candidatar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

"Com o trabalho remoto, muitos estudantes podem seguir seu curso de graduação em seus estados e participar do nosso programa de estágio. Para nós, essa é uma chance de receber talentos de todas as regiões do país que contribuam para que os produtos e serviços da Google sejam ainda mais representativos", pontuou Yale Soares, especialista em recrutamento da empresa.

Escritório da GoogleEscritório da Google localizado em Belo Horizonte

Ainda segundo a companhia, os candidatos devem possuir habilidade para resolver problemas, boa comunicação e trabalho em equipe. Além disso, o domínio da língua inglesa é um pré-requisito.

Para oferecer uma oportunidade aos estudantes de conversar e conhecer um pouco da rotina dos profissionais da empresa, serão realizadas lives preparatórias em 11, 18 e 25 de março. As inscrições para o estágio devem ser realizadas até 26 de março no site de carreiras da Google.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.