Tim Cook publica mensagem em data que Steve Jobs faria 66 anos

1 min de leitura
Imagem de: Tim Cook publica mensagem em data que Steve Jobs faria 66 anos
Imagem: Unsplash

O CEO da Apple, Tim Cook, fez uma homenagem ao amigo Steve Jobs, que completaria 66 anos nesta quarta-feira (24). Em uma mensagem divulgada no Twitter, o executivo disse que o criador da gigante de tecnologia continua o “inspirando todos os dias”.

“Comemorando o 66º aniversário de Steve. Especialmente em um ano que tantas coisas nos deixaram separados, a tecnologia nos uniu de formas ilimitadas. Isso é uma prova da vida do Steve e o legado que ele nos deixou”, disse Cook.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Jobs, que foi o cofundador da Apple junto de Steve Wozniak e Ronald Wayne em 1976, morreu em outubro de 2011 em decorrência de um câncer no pâncreas aos 56 anos.

Cook costuma lembrar do inventor não somente em seu aniversário, mas também no dia de seu falecimento. No ano passado, por exemplo, ele publicou uma citação de Maya Angelou, ativista de direitos humanos.

“Uma grande alma nunca morre. Ela nos une de novo e de novo”, dizia a frase publicada pelo CEO em 5 de outubro de 2020, quando o falecimento de Jobs completou 9 anos.

Para também prestar homenagem ao homem que é considerado um dos maiores gênios dos tempos modernos, o site da Apple possui uma página especial. No site são publicados e-mails e mensagens enviados por fãs da marca com lembranças positivas da vida de Jobs.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.