Clientes da Vivo relatam queda de sinal nesta sexta-feira (25)

1 min de leitura
Imagem de: Clientes da Vivo relatam queda de sinal nesta sexta-feira (25)
Imagem: Unsplash/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Clientes da Vivo relataram na manhã desta sexta-feira (25) problemas com sinal em telefone fixo, móvel e acesso à internet. Segundo o site Downdetector, que detalha problemas e falhas em serviços online, as instabilidades teriam começado às 9h56,

Grande parte das reclamações são de usuários do estado de São Paulo, mas localidades como Curitiba, Florianópolis e Rio de Janeiro também estão no detalhamento.

Por volta de 10h35, pico de notificações foi atingido com 956 reclamações. Segundo o detalhamento divulgado pelo Downdetector, 56% destes relatos são de acesso à internet e 43% estão relacionados à telefonia.

Mapa de reclamações do site Downdetector de clientes Vivo às 12h50 desta sexta-feira (25).Mapa de reclamações do site Downdetector de clientes Vivo às 12h50 desta sexta-feira (25).Fonte:  Kris Gaiato/Reprodução 

Em uma nota à imprensa, a operadora comentou sobre o ocorrido. "A Vivo informa que os serviços de telefonia móvel e dados já foram normalizados. Alguns clientes podem ter encontrado dificuldades ao utilizá-los durante um breve período, devido a uma falha no equipamento de alta hierarquia da operadora responsável por realizar as conexões."

A empresa recomendou que usuários reportem eventuais problemas ou irregularidades pelo site www.vivo.com.br ou pelos canais oficiais no Facebook e no Twitter. Se você é cliente Vivo e foi afetado pela falha nesta manhã, nos deixe saber nos comentários!

News de tecnologia e negócios Deixei seu email aqui, e welcome to the Jungle.
Clientes da Vivo relatam queda de sinal nesta sexta-feira (25)