Galaxy Unpacked 2020: como assistir ao evento da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Unpacked 2020: como assistir ao evento da Samsung
Imagem: Samsung

O Galaxy Unpacked 2020 está chegando com os principais lançamentos da Samsung para o segundo semestre deste ano. A conferência acontece nesta quarta-feira (05) e será totalmente digital por causa da pandemia do novo coronavírus.

Para conferir o evento, basta acessar o canal da Samsung Brasil no YouTube na hora da conferência. A transmissão começa às 10h30 (horário de Brasília).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A apresentação será realizada na Samsung Digital City, sede global da fabricante sul-coreana na cidade de Suwon, e terá lançamento de produtos e histórias de desenvolvedores e designers. Tradicionalmente, o segundo Unpacked do ano é marcado dias ou poucas semanas antes da IFA 2020, feira de tecnologia que acontece em Berlim (Alemanha). Neste ano, o formato físico foi mantido, porém com várias alterações, para evitar aglomeração.

Como aquecimento, a fabricante já confirmou que cinco novos produtos serão anunciados. A linha Galaxy Note 20, o tablet Galaxy Tab S7 e o celular dobrável Galaxy Z Fold 2 são presenças praticamente certas, além do relógio inteligente Galaxy Watch 3 e dos fones de ouvido sem fio Galaxy Buds Live.

Se você não puder acompanhar a transmissão, fique tranquilo e acesse o TecMundo na quarta-feira (05) para saber todos os detalhes dos dispositivos anunciados.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.