Pandemia: Apple volta a fechar lojas que acabaram de abrir
Ao todo, 11 lojas deverão ser fechadas, já que os casos de infecção voltaram a subir nos EUA

20/06/2020, às 12:14
A Apple pretende voltar a fechar algumas de suas lojas temporariamente, devido ao aumento dos casos de infecção por covid-19 nos Estados Unidos. A pandemia havia dado uma trégua, mas voltou a apresentar número alarmantes, após o relaxamento das medidas de distanciamento social físico nessas últimas semanas.
Em março, a empresa já tinha fechado todas as suas lojas de varejo no país, como medida para reduzir a disseminação do vírus. Este mês, as lojas foram reabertas em algumas cidades, mas adotando medidas de distanciamento físico pelo mesmo motivo.
Fonte: Reuters/Carlos Garcia Rawlins/Reprodução
11 lojas serão fechadas
Segundo a Bloomberg, 11 lojas da Apple deverão ser fechadas temporariamente, nos estados do Arizona, Flórida, Carolina do Norte e Carolina do Sul.
Um porta-voz da companhia disse que o aumento dos números de casos de covid-19, em algumas regiões, os forçou a tomar essa atitude como medida preventiva.
Mais de 2 milhões de casos nos EUA
De acordo com o Mapa da Covid-19 do Bing, os EUA já ultrapassaram a marca dos 2,2 milhões de casos de infecção pelo novo coronavírus. O número de mortos já chegou aos 452.520.
No Brasil, já passamos de um milhão de casos. Destes, 48.427 ocasionaram em óbitos.
Essa matéria contém links de parceiros. Quando você compra através desses links em nosso site, você economiza e ajuda o TecMundo.

Especialista em Redator