Nesta quinta-feira (30), a Microsoft abre as inscrições gratuitas para quem quiser acompanhar as apresentações da Build 2020, marcada para os dias 19 a 21 de maio. O evento estava previsto para acontecer presencialmente em Seattle, contudo, devido à pandemia do coronavírus, a empresa decidiu transformá-la em atração online.
Assim como nas demais edições, a conferência manterá o foco em novidades para desenvolvedores, com abordagens ligadas à Inteligência Artificial, Internet das Coisas (IoT) serviço em nuvem Azure e suite Microsoft 365. A maioria do conteúdo será curta e pré-gravada pelos executivos da empresa, mas ainda haverá algumas exibições em tempo real, para gerar mais interatividade com os participantes.
Nossos vídeos em destaque
Algumas sessões da confererência também serão movidas para o Twitter.
Além disso, sessões e debates da Build que aconteciam ao vivo, em espaços junto do público, serão movidos para o Twitter. Diante da mudança, jornalistas também não terão acesso a uma sala reservada durante o evento. No caso, a comunicação nesse sentido deve acontecer via app exclusivo da conferência.
Até o momento, a Microsoft não divulgou quantas vagas estarão disponíveis (ou se haverá limite de participantes) nem a data em que as inscrições serão encerradas. O formulário para garantir um lugar nas apresentações estará disponível no site oficial da Build 2020.
)
)
)
)
)
)
)