Microsoft abre inscrições gratuitas para assistir à Build 2020

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft abre inscrições gratuitas para assistir à Build 2020
Imagem: Microsoft

Nesta quinta-feira (30), a Microsoft abre as inscrições gratuitas para quem quiser acompanhar as apresentações da Build 2020, marcada para os dias 19 a 21 de maio. O evento estava previsto para acontecer presencialmente em Seattle, contudo, devido à pandemia do coronavírus, a empresa decidiu transformá-la em atração online.

Assim como nas demais edições, a conferência manterá o foco em novidades para desenvolvedores, com abordagens ligadas à Inteligência ArtificialInternet das Coisas (IoT) serviço em nuvem Azure e suite Microsoft 365. A maioria do conteúdo será curta e pré-gravada pelos executivos da empresa, mas ainda haverá algumas exibições em tempo real, para gerar mais interatividade com os participantes.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Algumas sessões da confererência também serão movidas para o Twitter.Algumas sessões da confererência também serão movidas para o Twitter.Fonte:  Microsoft/Reprodução 

Além disso, sessões e debates da Build que aconteciam ao vivo, em espaços junto do público, serão movidos para o Twitter. Diante da mudança, jornalistas também não terão acesso a uma sala reservada durante o evento. No caso, a comunicação nesse sentido deve acontecer via app exclusivo da conferência.

Até o momento, a Microsoft não divulgou quantas vagas estarão disponíveis (ou se haverá limite de participantes) nem a data em que as inscrições serão encerradas. O formulário para garantir um lugar nas apresentações estará disponível no site oficial da Build 2020.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.