COMPUTEX 2020: Taiwan fecha fronteiras e feira deve ser adiada

1 min de leitura
Imagem de: COMPUTEX 2020: Taiwan fecha fronteiras e feira deve ser adiada
Imagem: COMPUTEX

Mais uma grande feira do calendário anual de conferências de tecnologia deve ser adiada. A COMPUTEX Taipei 2020, programada para acontecer entre os dias 2 e 6 de junho deste ano e considerada a maior da Ásia no setor, está prestes a confirmar uma alteração no calendário previsto. A informação é do site WCCFTech.

Isso porque o governo de Taiwan, onde a feira ocorre anualmente, anunciou nesta quarta-feira (18) o fechamento das fronteiras e do aeroporto de Taoyuan para todos os visitantes estrangeiros por causa da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). A exceção é de pessoas que portarem um certificado oficial de residência, diplomatas e empresários com permissões especiais. Já os passageiros locais que retornarem de viagem precisarão passar por uma quarentena forçada de 14 dias.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Por enquanto, a organização da COMPUTEX 2020 não comunicou um adiamento e, até o fim de fevereiro, dava a organização do evento como certa na data original — avisando que garantiria as condições máximas de higiene e sanitarização durante o evento, algo que a MWC 2020 também havia comunicado antes do cancelamento. Na edição de 2019, foram apresentados no evento produtos como o monitor ZenScreen Touch, o Intel Core i9-9900KS e a AMD Ryzen 9 de terceira geração.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.