Sony encerra fóruns do PlayStation

1 min de leitura
Imagem de: Sony encerra fóruns do PlayStation
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

A Sony fechou os fóruns oficiais do PlayStation e os jogadores terão que encontrar novos lugares para buscar suporte técnico e ajuda da comunidade.

A notícia foi anunciada em uma pequena nota no site do PlayStation, que você pode ler abaixo:

A partir de 27 de fevereiro, os fóruns do PlayStation.com não estarão disponíveis. Convidamos você a continuar o contato via PlayStation.blog, Twitter e Instagram.

Para obter suporte ao produto, visite o site de suporte playstation.com/help

Conforme a mensagem indica, o site oficial da PlayStation ainda estará disponível para obter ajuda e suporte com os produtos PlayStation e problemas relacionados. O site do PlayStation oferece um FAQ (Perguntas Mais Frequentes, em inglês — Frequently Asked Questions) interativo, que se caso você não encontre o problema listado poderá enviar um email para a equipe técnica de suporte.

Se você preferir as mídias sociais, poderá sempre acessar as páginas oficiais no Twitter ou Instagram da PlayStation. Embora não seja tão fácil obter ajuda e suporte em plataformas como o Instagram, elas podem ser úteis para acompanhar os eventos atuais. No Twitter oficial do PlayStation você também  poderá solicitar ajuda para problemas técnicos.

Felizmente, como em 2020 a internet está ao alcance de quase todo mundo, é provável que os usuários mais frequentes do fórum possam encontrar um novo lugar para conversar com outros usuários, oferecer conselhos técnicos e descontrair.

Se você está procurando um lugar específico para o PlayStation, conversar os games, ou apenas mostrar um screenshot  que você tirou fazendo algo legal, r/PlayStation no Reddit diz ser "muito menos rigoroso que outros subreddits do PlayStation" e também permite "praticamente qualquer tipo de postagem não ofensiva, de fotos de compras à pedidos de ajuda técnica".

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Sony encerra fóruns do PlayStation