Sem MWC, Huawei e Honor farão conferências próprias em Barcelona

1 min de leitura
Imagem de: Sem MWC, Huawei e Honor farão conferências próprias em Barcelona
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O coronavírus tem sido responsável por muita dor de cabeça – inclusive pelo cancelamento de eventos mundialmente esperados, como o Mobile World Congress (MWC) 2020. Entretanto, algumas empresas não se renderam ao receio e mantiveram o compromisso de realizar anúncios importantes em conferências. Estamos falando da Honor e da Huawei.

Originalmente marcada para dia 23 de fevereiro, a conferência da Huawei foi transferida para o dia 24. O CEO da gigante chinesa Richard Yu, na segunda-feira, apresentará uma conferência virtual transmitida de Barcelona, do Italian Pavilion, e contará com demonstrações interativas dos novos dispositivos anunciados para aqueles que comparecerem presencialmente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ainda que produto algum tenha sido oficialmente revelado, rumores indicam como estrela do show a apresentação do Mate Xs.

Já a Honor pretende realizar uma livestream pelo YouTube, Twitter e Facebook, além de seu site oficial, para apresentar as novidades tecnológicas. O convite para participar presencialmente no evento, que ocorrerá no Hotel W Barcelona, continua aberto para a imprensa – que contará com um local no qual novos produtos poderão ser experimentados pela primeira vez.

Ainda que a MWC, que estava prevista para acontecer de 24 a 27 de fevereiro de 2019 em Barcelona, tenha sido cancelada, traremos todas as novidades dos eventos da Huawei e da Honor no TecMundo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.