Samsung usa a 'Força' em novo anúncio cheio de referências a Star Wars

1 min de leitura
Imagem de: Samsung usa a 'Força' em novo anúncio cheio de referências a Star Wars
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung não economizou nas referências de Star Wars na sua última propaganda sobre conectividade divulgada nessa segunda-feira (11). Temos sabres de luz, cachorrinhos e gatinhos lembrando personagens icônicos da franquia e até mesmo uma preparação especial para o novo filme que estreará em dezembro.

Você acompanha mais sobre o comercial no vídeo logo abaixo, publicado em inglês no canal oficial da empresa pelo YouTube.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A propaganda também aproveita para mostrar um pouco da conectividade da série Galaxy Note 10 e do Galaxy Watch Active 2 entre os dispositivos ao seu redor. Vale lembrar que, recentemente, a empresa está trabalhando com o Galaxy Note 10 Lite, uma versão mais barata e menos poderosa do seu aparelho. E o sucesso não é de menos, já que o Note 10 superou o seu antecessor nas vendas.

Star Wars: Ascensão Skywalker estreia nos cinemas no dia 20 de dezembro. E as notícias não param de chegar a respeito do filme, principalmente sobre as espectativas de faturamento do último filme da nova trilogia. Aliás: soubemos recentemente que, segundo a irmã da atriz Carrie Fischer, Leia seria a última Jedi nesse filme.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.