Bose chega ao Brasil; Mercado Livre e Amazon já vendem produtos

1 min de leitura
Imagem de: Bose chega ao Brasil; Mercado Livre e Amazon já vendem produtos
Avatar do autor

A tradicional fabricante de equipamentos de áudio Bose finalmente chegou ao Brasil. A partir de agora, a empresa passa a vender de forma oficial seus produtos no país, com o catálogo adicionado em algumas das maiores lojas virtuais do mercado.

Quem descobriu a novidade foi o Canaltech, que encontrou novos canais de distribuição e revenda autorizada da marca na Amazon e também no Mercado Livre. Em sites como as lojas do grupo B2W (Submarino, Americanas.com e Shoptime), além do Ponto Frio, os produtos aparecem por meio de lojas do marketplace.  Essas páginas estariam no ar há pelo menos dez dias e não foram divulgadas de forma oficial por canais da empresa. Ainda não há nem mesmo um site em português para a fabricante.

Entre os produtos disponíveis, estão fones de ouvido, caixas de som e sistemas de som para TV, além de home speakers que utilizam a assistente pessoal Alexa, que recentemente ganhou uma versão em português. Os preços seguem a ideia premium da marca e estão na loja até mesmo modelos bastante elogiados, como os fones de ouvido sem fio com cancelamento de ruído QuietConfort 35 II.

A revenda oficial da Bose na Amazon. (Fonte da imagem: Amazon/Reprodução)

A empresa até está disponível no Brasil no mercado B2B, ou seja, para setores corporativos e de mercado. Entretanto, tudo indica que a Bose está voltando os olhos novamente aos consumidores do país, e que novidades devem ser divulgadas em breve. Fique de olho no TecMundo para mais novidades.

Conheça alguns produtos da marca:  
Headphone QuietConfort 35 II 
Fone de Ouvido SoudSport Free
Auto-Falante Bluetooth SoudLink Resolve+
Óculos de Sol com som e conexão via Bluetooth Bose Frame Rondo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Bose chega ao Brasil; Mercado Livre e Amazon já vendem produtos