Imagem de: Apple volta a provocar Google com outdoors sobre privacidade
Fonte: Josh McConnell/Reprodução

Apple volta a provocar Google com outdoors sobre privacidade

1 min de leitura
Avatar do autor

Apple continua a provocar uma de suas principais rivais com uma campanha de marketing focada em questões relacionadas à privacidade dos usuários. No início do ano, a companhia responsável pelo iPhone colocou diversas propagandas do tipo em Los Angeles, bem a tempo de chamar a atenção dos visitantes que estavam na cidade para a CES 2019.

Agora foi a vez de levar as propagandas para Toronto, no Canadá. O curioso é que uma delas – “Estamos no negócio de ficar fora do seu” – foi colocada bem ao lado da sede da Sidewalk Labs, empresa irmã do Google. Outr outdoor afirma que “privacidade é rei (king)” pelo fato de estar localizada na rua King.

A Apple está longe de ser a única a provocar sua rival com material publicitário. Quando lançou o Pixel 3, também em janeiro, o Google não poupou as comparações com o iPhone X ao promover a câmera do seu celular.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Apple volta a provocar Google com outdoors sobre privacidade