Novo comercial da Apple volta a apostar na privacidade como diferencial

1 min de leitura
Imagem de: Novo comercial da Apple volta a apostar na privacidade como diferencial
Avatar do autor

Não é de hoje que a Apple vem tentando se destacar de suas principais concorrentes do mundo da tecnologia utilizando a privacidade como diferencial. Como coleta de dados e venda de anúncios direcionados nunca foram parte importante da receita da empresa, ela pode usar frases como "O que acontece no seu iPhone fica no seu iPhone" para promover os próprios produtos.

Essa mesma lógica foi levada para os comerciais em vídeo da companhia. Há algumas semanas, um deles mostrava que você deveria levar a privacidade do smartphone tão a sério quanto você leva durante o dia a dia. Agora, outro vídeo apresenta um adolescente fazendo pesquisas na internet para ressaltar que o Safari bloqueia rastreadores na web.

No vídeo, o rapaz procura saber com que idade as pessoas começam a fazer a barba e o bigode. É uma forma de a Apple mostrar que você não precisa ter medo de buscar assuntos pessoais no Safari, já que ele vai impedir as redes de anúncio de seguirem você.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Novo comercial da Apple volta a apostar na privacidade como diferencial