8 caixas de som portáteis para agitar o seu Carnaval

3 min de leitura
Imagem de: 8 caixas de som portáteis para agitar o seu Carnaval
Imagem: Logitech
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O Carnaval está chegando e o feriado é sinônimo não só de alegria, mas de muita música. E isso só é possível com um equipamento de qualidade, capaz de reproduzir áudios com niditez, com utilização intuitiva e até apresentando um visual que casa bem com a festa.

E tudo isso é possível gastando pouco: modelos de caixas de som portáteis, várias delas sem fio e pareadas via Bluetooth com smartphones e PCs, não são tão caras e podem ser a estrela de blocos e festas. O TecMundo fez uma seleção especial com algumas sugestões e suas principais características, além de links para você já garantir o seu modelo favorito.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Confira:

1. Logitech UE Megaboom 3

A Megaboom 3 é o modelo perfeito para quem não tem hora para encerrar o Carnaval. Afinal, o modelo tem bateria com duração de até 20 horas reproduzindo músicas sem parar e tem nível máximo de som de 90 dB. 

Ela ainda é à prova d'água e tem um botão fácil de usar que pausa ou troca de músicas. Além disso, o modo PARTYUP permite que você pode conecte mais de 150 caixas de som de uma só vez.

Uma caixa de som.

Clique aqui para comprar a Megaboom 3!

2. Logitech UE Boom 2

Se você preferir, o modelo menor e da geração anterior traz um som amplo de 360º, graças a um alto-falante de 20W e subwoofer na composição. Além disso, ele traz uma tampa protetora que protege a porta auxiliar 3,5mm e a entrada microUSB.

Por fim, o anel em "D" tem um encaixe para você montar um tripé e destacar ainda mais a caixa de som no Carnaval. O modelo é à prova d'água e tem bateria de 15 horas de duração.

Uma caixa de som.

Clique aqui para comprar a UE BOOM2 Phantom!

3. JBL Pulse 3

A JBL Pulse 3 é uma caixa de som portátil e sem fio. O grande destaque dela é a presença do recurso LED 360º, garantindo um show de ilumimação que combina com você e com as cores do Carnaval. O som também é transmitido igualmente em todas as direções, transformando ela no centro da festa.

Ela é a prova d´água e pode até ficar submersa em até 1 metro de profundidade durante 30 minutos. São até 12 horas de bateria.

Um speaker.

Clique aqui para comprar a JBL Pulse 3!

4. JBL Charge 4

Ainda na JBL, o modelo Charge 4 é um dos mais recentes lançamentos da fabricante. Ela tem 80 dB de nível máximo e conectividade USB-C. O nome dela se justifica por causa da bateria: ela é capaz até de recarregar outros aparelhos, como se fosse um power bank, e ainda garante até 20 horas de reprodução de músicas.

Uma caixa de som.

Clique aqui para comprar a JBL Charge 4!

5. JBL Xtreme

E tem também modelo para quem não sabe brincar e quer ouvir as marchinhas favoritas no último volume. A JBL Xtreme traz 15 horas de som contínuo, tem duas entradas USB para se ajudar na recarga de outros dispositivos e faz a alegria dos especialistas em áudio com quatro transdutores ativos e dois radiadores passivos. Ela ainda tem duas alças para facilitar o transporte do equipamento.

Uma caixa de som.

Clique aqui para comprar a JBL Xtreme!

6. Harman Kardon Onyx Studio 4

Esse modelo garante até 8 horas de reprodução e dois dispositivos conectados ao mesmo tempo, reproduzindo músicas de forma alternada — assim, você evita brigas sobre quem contra a playlist da festa. Depois que o feriado acabar, você ainda pode usar a caixa de som como um sistema de Conferência com microfone integrado e recurso de cancelamento de ecos e ruídos.

Uma caixa de som.

Clique aqui para comprar o Harman Kardon Onyx Studio 4!

7. Philips Shoqbox SB500

A Philips também está nesse mercado com a Shoqbox SB500M/00. Esse modelo tem um grave explosivo e um esquema de luzes LED que piscam no ritmo da batida.

Ela ainda tem o modo SHOQ integrado, que maximiza instantaneamente os níveis de som. Se você é descuidado ou vai festejar demais, não se preocupe: o modelo é resistente, antichoque e à prova d'água.

Uma caixa de som.

Clique aqui para comprar o Philips Shoqbox SB500!

8. Multilaser Bazooka

O nome é autoexplicativo: essa caixa de som da Multilaser de fato parece um lança-foguetes e é também muito competente no que faz. O speaker sem fio tem 20W de potência, 1 subwoofer e 2 tweeters para realçar sons graves e agudos. Como componentes extras, o modelo traz entrada P2 e suporte para cartão SD, além de rádio FM. A bateria tem autonomia de até 5 horas.

uma caixa de som.

Clique aqui para comprar a sua Multilaser Bazooka!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.