Samsung mostra nova tela The Wall com 292' e 8K

1 min de leitura
Imagem de: Samsung mostra nova tela The Wall com 292' e 8K

Durante a Integrated Systems Europe (ISE) 2019, em Amsterdã, a Samsung apresentou suas novas telas QLED de 8K, além da Wall 8K e da Wall 8K HDR. Com esses lançamentos, a companhia pretende elevar a qualidade dos telões comerciais a um nível que só podia ser visto em telas domésticas.

Com a resolução de 8K, esses painéis possuem uma densidade de pixels tão alta que é praticamente impossível, para o olho humano, distinguir cada pixel separadamente. Além disso, o QLED oferece a cor “preta real”, através escurecimento dos pixels na própria tela e da tecnologia Quantum Light Control.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

The Wall 8K de 292 polegadas

A Wall 8K de 292 polegadas é uma versão modular da tela, adequada tanto para mansões como para o mercado corporativo. Ela poderá ser configurada com tamanhos entre 73 e 292 polegadas.

A Wall suportará a conversão de qualquer tipo de conteúdo para imagens em HDR, através da tecnologia proprietária da Samsung chamada Multi-Link LED HDR. Será a primeira vez que as empresas terão telas desse tamanho com essa qualidade de imagem à disposição.

A tela ainda possui design quase sem bordas, dando a impressão de que faz parte do ambiente, o que é aprimorado com ajustes do recurso Ambient Mode, que mostra conteúdos como fotografias e obras de arte combinando o plano de fundo da imagem à textura do que estiver à sua volta.

Com tanta qualidade de imagem, obviamente, essa tela não poderia ter um som medíocre. Por isso a Samsung incluiu um sistema de áudio desenvolvido em conjunto pela Harman Luxury Audio e Stainway Lyngford.

A Samsung informou que a Wall 8K 292" será lançada mundialmente até a metade de 2019.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.