Pelando: a startup que revolucionou a Black Friday

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Pelando: a startup que revolucionou a Black Friday
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Todo ano é a mesma coisa. Começa a Black Friday, e você fica sem saber quais promoções estão realmente valendo a pena ou quais cupons de desconto podem ser usados para deixar os preços ainda mais baixos. E na hora de apontar as melhores ofertas, nada melhor que contar com a ajuda de outros consumidores que também estão em busca dos preços mais baixos.

É essa a ideia central por trás do Pelando, uma rede social de compartilhamento de promoções. Nele, você pode comparar preços, votar nas melhores ofertas, ler comentários sobre os produtos e ter a garantia de que estará muito bem informado antes de decidir fazer a compra. Tudo isso está disponível tanto na web como no aplicativo da plataforma para Android e iOS.

Como o objetivo é que a própria comunidade deixe suas impressões, o Pelando cria um verdadeiro filtro para mostrar a você apenas os preços que interessam. E ainda é possível pesquisar por categorias, lojas e produtos específicos. Ficou na dúvida se aquele valor está realmente valendo a pena? Basta checar os comentários e ver o que os outros usuários estão falando.

A experiência de pesquisa fica ainda melhor com a extensão do Pelando para o navegador Google Chrome. Ela entra em cena sempre que você estiver na página de alguma das lojas registradas na plataforma e mostra se existe outra empresa vendendo aquele mesmo produto por um preço menor. Além disso, o plugin oferece automaticamente cupons de descontos na hora da compra, deixando o valor final ainda mais baixo.

Se você ainda não conhece o Pelando, o período da Black Friday é a melhor hora para mudar isso. Acesse o site, baixe o aplicativo para Android ou iOS, instale a extensão no navegador e comece a aproveitar as melhores ofertas em todas as principais lojas do país.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.