Samsung anuncia linha Exynos exclusiva para carros inteligentes

1 min de leitura
Imagem de: Samsung anuncia linha Exynos exclusiva para carros inteligentes

A Samsung lançou duas novas marcas como um conjunto de soluções em tecnologias para automóveis inteligentes. A Exynos Auto e a ISOCELL Auto foram criadas com o objetivo de desenvolver produtos destinados exclusivamente ao mercado automotivo, sendo otimizados, seguros e confiáveis.

O chip Exynos já é conhecido de longa data no mercado de dispositivos mobile, oferecendo praticamente o mesmo desempenho de seus principais concorrentes no decorrer dos anos. Agora, a Exynos Auto será responsável por desenvolver processadores um nível acima de respeitabilidade, voltados para um segmento extremamente exigente da indústria.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A Samsung detalhou que a Exynos Auto terá três linhas de chips: Exynos Auto A (dedicados à assistência na direção), o Auto V (destinados ao infoentretenimento) e o Auto T (aplicados à telemática).

Já a ISOCELL Auto ficará com a função de produzir lentes especiais, adaptadas às necessidades de um carro em movimento, com competência suficiente para fornecer a melhor visibilidade possível em uma estrada, seja qual for a condição do tempo e do trânsito.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.