GeekCity abre inscrições para laboratório de startups; veja como participar

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: GeekCity abre inscrições para laboratório de startups; veja como participar
Imagem: nerdtrip
Avatar do autor

Equipe TecMundo

O Geek City, maior evento de tecnologia, games e cultura pop do sul do Brasil, anunciou a abertura das inscrições para o “laboratório de startups e inovação” ou Startup Lab. Uma bancada julgadora formada por empresários dos setores de tecnologia e inovação vai selecionar os 20 melhores projetos para que seus criadores exponham suas ideias durante os três dias de Geek City, que começa em 31 de agosto e vai até 2 de setembro em Curitiba.

Em um totem na área de exposição, os visitantes poderão votar em suas iniciativas preferidas. As cinco melhores terão a oportunidade de apresentar suas ideias — e, principalmente, a maturidade e grau de inovação de suas startups — para um comitê de investidores. É a chance de sair do evento já com um negócio fechado.

“Em 2017, tivemos startups de grande destaque presentes no evento, e neste ano esperamos que o resultado seja ainda melhor”, afirma Bruno Neves, diretor da Seven Entretenimento, que organiza o Geek City. O diretor ainda destacou as parcerias que vão possibilitar a realização dessa competição entre startups na capital paranaense. “A parceria com a Aldeia Coworking e com o Vale do Pinhão volta ainda mais forte, mostrando que realmente temos uma preocupação em movimentar e incentivar o nosso ecossistema”, ressaltou.

Para inscrições e mais informações sobre a competição, acesse este link.

Mais conteúdo

Além do laboratório de startups, a área de exposição do Geek City também contará com um palco onde, durante os três dias de evento, estarão empreendedores, criadores de conteúdo e outras personalidades do setor, em bate-papos sobre inovação, modelo de negócio, desafios, oportunidades e, claro, falando diretamente com o público, que poderá tirar dúvidas e aplicar as dicas aos próprios negócios.

Durante o evento, os aficionados por cinema, séries, games e quadrinhos terão acesso em primeira mão a tudo o que acontece nesse mercado, conferindo painéis sobre os mais variados temas, torcendo e até participando dos torneios de jogos competitivos, encontrando criadores de conteúdo e vendo personalidades bem de perto.

No campo do entretenimento, por exemplo, uma das principais presenças para a edição 2018 será a de Carlos Villagrán, o Kiko, que fará sua despedida do personagem no evento em Curitiba. Também vão participar os elencos do Porta dos Fundos e Choque de Cultura, dois fenômenos do humor na internet brasileira, e o dublador Guilherme Briggs, além de um painel sobre a adaptação cinematográfica da HQ nacional O Doutrinador.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.