Antigamente, era necessário termos um bom pacote de televisão a cabo ou via satélite para desfrutarmos dos melhores canais e, claro, dos serviços em pay-per-view fornecidos pelas operadoras. Canais como o Premiere FC, da Globosat, mostram jogos de futebol exclusivos para os fãs do esporte, mas para pagar esse canal extra, apenas assinando um serviço completo que geralmente traz uma porção de atrações que não interessam.

O Premiere FC é o primeiro canal a exibir jogos do Campeonato Brasileiro de futebol de maneira desvinculada de um provedor de TV paga

A boa notícia é que agora vai ser possível assinar via streaming o Premiere FC independentemente de possuir um serviço de tv a cabo. Pelo valor mensal de R$ 79, o assinante vai ter acesso à programação completa do canal seja no site Premiere Play ou nos aplicativos disponíveis para plataformas móveis com Android ou iOS, além de apps para SmartTVs.

Outros canais clássicos da TV a cabo já disponibilizam sua programação dessa maneira desvinculada, como a ESPN, a Fox, a HBO e alguns canais da Globosat. O Premiere FC é o primeiro canal a exibir jogos do Campeonato Brasileiro de futebol de maneira desvinculada de um provedor de TV paga.