Infográfico traça linha do tempo de tecnologias como VR, drones e IoT

1 min de leitura
Imagem de: Infográfico traça linha do tempo de tecnologias como VR, drones e IoT

Você está acostumado atualmente a ver aqui no TecMundo notícias a respeito de Realidade Virtual, Realidade Aumentada, Inteligência Artificialdrones e Internet das Coisas (IoT). Normalmente, são novidades a respeito de lançamentos e inovações prometidas para chegar ao mercado em um futuro próximo. Mas você sabe como tudo isso começou?

O TransformaçãoDigital.com produziu um infográfico que traça de forma resumida uma linha do tempo do início até a situação atual dessas tecnologias. Além disso, alguns sucessos e produtos que marcaram época são citados — mesmo aqueles que não foram um sucesso comercialmente, como o Virtual Boy, da Nintendo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ao final, ainda há previsões a respeito de novidades que não estão tão longe de ser tornarem realidade, além de uma análise sobre a situação em que estaremos no distante ano de 2050. Será que o palpite está correto?

Para conhecer mais a respeito da evolução de empresas e tecnologias, não se esqueça de conferir os episódios da série de História da Tecnologia aqui no site do TecMundo e também em nosso canal do YouTube.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.