Amazon adquire grupo farmacêutico para compras e entregas online

1 min de leitura
Imagem de: Amazon adquire grupo farmacêutico para compras e entregas online

Amazon quer dominar o comércio online de todos os setores e isso inclui um dos que mais gera grana em todos os países: a indústria farmacêutica. Para isso, a rede varejista teria superado a oferta do grupo Walmart e adquiriu a Pillpack, que possui nos Estados Unidos um serviço interessantes para quem precisa de medicamentos constantes, com embalagens pré-selecionadas, coordenação de recargas e renovações e garantia de remessas enviadas no prazo.

“A equipe visionária da PillPack tem uma combinação de profunda experiência em farmácia e foco em tecnologia. A PillPack está melhorando significativamente a vida de seus clientes e queremos ajudá-los a continuar facilitando a economia de tempo, simplificando a vida e a saúde das pessoas. Estamos felizes em ver o que podemos fazer juntos em nome dos clientes ao longo do tempo”, confirmou Jeff Wilke, CEO da Amazon Worldwide Consumer, sem citar cifras.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

“A PillPack torna simples para qualquer cliente tomar o medicamento certo no momento certo e se sentir mais saudável. Juntamente com a Amazon, estamos ansiosos para continuar trabalhando com parceiros em todo o setor de saúde para ajudar pessoas em todo os Estados Unidos que podem se beneficiar de uma melhor experiência com farmácias”, celebrou TJ Parker, cofundador e CEO da PillPack.

A transação ainda está sujeita a aprovações regulamentares do governo estadunidense e as companhias esperam bater o martelo no segundo semestre de 2018.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.