Redesign não dá certo e Snapchat continua em crise econômica

1 min de leitura
Imagem de: Redesign não dá certo e Snapchat continua em crise econômica

A crise do Snapchat parece sem qualquer possibilidade de mudar de rumo. A empresa responsável pelo app divulgou as finaças do primeiro trimestre de 2018 e as notícias não são nada boas.

Para começar, os rendimentos do Snapchat foram de US$ 230,6 milhões, contra US$ 244 milhões da previsão dos analistas. A companhia culpou o recente redesign do aplicativo — que gerou críticas e até um abaixo-assinado por parte de um grupo de usuários — e um baixo movimento por conta da época do ano.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fica ainda pior

Só que esses nem foram os números mais preocupantes. Em todo o trimestre, somente 4 milhões de usuários se juntaram à base do aplicativo, enquanto a previsão era de 7 milhões de pessoas. Até as perdas líquidas foram maiores do que as esperadas, e os gastos foram de US$ 385,8 milhões.

O relatório financeiro fez as ações do Snapchat caírem mais de 17%. A péssima recepção ao lançamento da segunda geração dos óculos Spectacles também não deve ajudar em nada.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.