CoinBene, uma das maiores corretoras de criptoativos, chega ao Brasil

1 min de leitura
Imagem de: CoinBene, uma das maiores corretoras de criptoativos, chega ao Brasil

A CoinBene, corretora global destaque no CoinMarketCap, chegou neste mês ao Brasil e já conta com escritório na cidade de São Paulo. O país foi o quinto escolhido pela empresa, que já possui unidades na China, Malásia, Índia e Singapura, matriz.

Para os clientes que testarem a plataforma, a Coinbene irá creditar o valor de 10 BCOO

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De acordo com a empresa, seu negócio é baseado em um Human Centered Design (design centrado no usuário). “A gente quer criar a corretora moderna e eficiente, como as pessoas querem. Por isso, estamos ouvindo o que elas têm para nos falar”, comenta o Diretor Geral da CoinBene Brasil, Youyang Jiang. Para isso, a Coinbene está pedindo a opinião dos usuários antes de lançar a plataforma oficial: a corretora criou uma mini pesquisa para entender os anseios das pessoas que negociam moedas digitais e tokens e está dando créditos em um ativo digital exclusivo para quem responder a pesquisa e se cadastrar na versão Beta da plataforma.

Para os clientes que testarem a plataforma, a Coinbene irá creditar o valor de 10 BCOO, um blockchain token lançado em janeiro de 2017 e negociado com exclusividade pela CoinBene. Desenvolvida pela Bitconch Incorporation, a BCOO une conceitos e tecnologias de contratos inteligentes (smart contracts) com internet das coisas (IOT) e blockchain.

Segundo o cofundador e diretor de operações, Feng Bo, "a empresa está investindo no Brasil, que será o primeiro país onde a CoinBene irá negociar moeda local (Real)".

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.