Programa Cresça com o Google anuncia capacitações em Teresina; inscreva-se

1 min de leitura
Imagem de: Programa Cresça com o Google anuncia capacitações em Teresina; inscreva-se

A campanha “Cresça com o Google”, uma iniciativa gratuita para capacitar pessoas e empresas com habilidades digitais, foi ampliada pela empresa. Em um piloto no último ano, foram treinadas mais de 5 mil pessoas em Salvador e Recife. Com a expansão, espera-se treinar presencialmente 20 mil pessoas de abril a julho em três diferentes capitais do país. A primeira edição da nova etapa do projeto será em Teresina, no Piauí, nos dias 25 e 26 de abril.

O objetivo do programa é ajudar profissionais e estudantes em todo o Brasil a acessarem conteúdo de qualidade e ferramentas da Google para aprimorarem suas habilidades, carreiras e negócios. Em Teresina, a empresa vai oferecer três capacitações. Confira quais:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Treinamento de Marketing Digital: conceitos básicos de marketing digital incluindo temas como estratégia, websites, links patrocinados, mídias sociais, ferramentas e soluções digitais do Google.

Womenwill - Capacitação para Mulheres: desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres, com temas como liderança feminina, técnicas de negociação, finanças pessoais, ferramentas e soluções digitais do Google.

Formação Digital para Professores: para professores e educadores sobre segurança on-line e cidadania digital, com sugestões de atividades para aplicação dos conceitos em salas de aula. E aprenda também a usar o YouTube EDU como suporte didático para seus alunos e receba dicas para utilizar o YouTube para produzir seu próprio conteúdo.

É possível conferir mais detalhes sobre o programa, bem como realizar sua pré-inscrição, através deste link.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.