Apple quer trazer de volta o logo retrô da maçã colorida para merchandising

1 min de leitura
Imagem de: Apple quer trazer de volta o logo retrô da maçã colorida para merchandising

Os mais novinhos não devem se lembrar, mas desde a estreia da Apple em 1976 até a retomada com Steve Jobs no final dos anos 1990, o grande símbolo da companhia, a maçã, apresentava faixas coloridas, com as cores do arco-íris. E, ao que parece, a Gigante de Cupertino quer trazer o logotipo retrô de volta, para explorar em seu merchandising.

De acordo com documentos flagrados pelo The Blast, a empresa registrou o pedido no escritório de patentes e marcas Trademark Reporting and Monitoring System, em dezembro do ano passado. A descrição prevê que o ícone retrô volte a ser utilizado para estampar chapéus, bonés, camisetas e outros itens, que devem ser comercializados e distribuídos como mimos para quem visitar a loja de artigos do novo quartel-general Apple Park.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

APPLE

Ainda não há a confirmação de que, mesmo se aprovada, a maçã colorida volte a ser utilizada. Mas isso não impediu o pessoal do The Blast a viajar um pouquinho e imaginar como seria. Olha só:

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.