Em um daqueles momentos em que emenda sai pior do que o soneto, o CEO da GoPro aproveitou uma entrevista durante a CES 2018 para negar as notícias de que a empresa está procurando um comprador. Enfim, se chegar com a grana na mão, leva.

Nick Woodman disse que a empresa está aberta a essa possibilidade e até mesmo indicou o tipo de empresa com quem gostaria de trabalhar, as redes sociais. Ele voltou a dizer que adoraria a ajuda de uma empresa para fazer a marca GoPro se tornar ainda maior.

Nick Woodman

Sim, fundador da GoPro só não falou com todas as letras. Mas, a gente quer ajudar e já estamos shippando. Mark, liga pro Nick vai?

Ah, se você estava perdido pela rede e chegou aqui sem entender nada, a gente explica: a GoPro anunciou um corte de quase 20% do seu pessoal nessa semana e decidiu que não vai mais brincar desse negócio de drones.

A qualquer momento, a gente volta com mais novidades sobre essa história. Fique ligado!

Curtiu o texto? Saiba que isso é só um gostinho do que é publicado diariamente na newsletter do The BRIEF, que traz as principais notícias do mercado de tecnologia pra você, todas as manhãs. É serious, é business, mas com um jeitão bem descontraído (#mozão). Para assinar, é só clicar ali -> aqui

GoPro não procura comprador, mas se chegar com a grana... via The Brief

Cupons de desconto TecMundo: