Diversos países em todo o mundo já possuem o Apple Pay como forma de pagamento, mas o Brasil ainda não. Porém, alterações nos termos de condições de uso relacionados ao Apple Wallet podem ser o início da liberação.

Os rumores sobre essa forma de pagamento começaram no ano passado, quando surgiu a informação de que “faltavam apenas ajustes” para o Apple Pay chegar ao Brasil.

Apple Pay

O que nos faz sonhar com a chegada é o fato de que quem tentar adicionar qualquer tipo de cartão Visa Platinum Personalité, do Itaú, verificará que os termos referentes ao Apple Wallet estão mais abertos quanto a novidades.

Caso você tente incluir outro tipo de cartão nessa funcionalidade, pode receber uma dessas três mensagens: “não foi possível adicionar o cartão”, “sua administradora ainda não oferece suporte para este cartão” ou “não pode configurar o Apple Pay”.

Banco Itaú não indicou nada além da alteração nos termos de uso, mas isso pode indicar que novidades estão por vir. O que você acha da chegada do Apple Pay ao Brasil? Deixe sua opinião nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo: