Antes tarde do que nunca! Apple Pay pode finalmente chegar ao Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Antes tarde do que nunca! Apple Pay pode finalmente chegar ao Brasil
Avatar do autor

Diversos países em todo o mundo já possuem o Apple Pay como forma de pagamento, mas o Brasil ainda não. Porém, alterações nos termos de condições de uso relacionados ao Apple Wallet podem ser o início da liberação.

Os rumores sobre essa forma de pagamento começaram no ano passado, quando surgiu a informação de que “faltavam apenas ajustes” para o Apple Pay chegar ao Brasil.

Apple Pay

O que nos faz sonhar com a chegada é o fato de que quem tentar adicionar qualquer tipo de cartão Visa Platinum Personalité, do Itaú, verificará que os termos referentes ao Apple Wallet estão mais abertos quanto a novidades.

Caso você tente incluir outro tipo de cartão nessa funcionalidade, pode receber uma dessas três mensagens: “não foi possível adicionar o cartão”, “sua administradora ainda não oferece suporte para este cartão” ou “não pode configurar o Apple Pay”.

Banco Itaú não indicou nada além da alteração nos termos de uso, mas isso pode indicar que novidades estão por vir. O que você acha da chegada do Apple Pay ao Brasil? Deixe sua opinião nos comentários.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Antes tarde do que nunca! Apple Pay pode finalmente chegar ao Brasil