Ranking revela as melhores empresas para trabalhar nos EUA nesta temporada

1 min de leitura
Imagem de: Ranking revela as melhores empresas para trabalhar nos EUA nesta temporada

O site Glassdoor, especializado em buscas e resenhas de ofertas de trabalho e companhias de todo o mundo, costuma publicar no final do ano um ranking com as melhores empresas para trabalhar. Nesta temporada 2017-2018 o primeiro lugar ficou com o Facebook — ainda que outros setores, digamos, menos abastados, discordem disso.

Com esse resultado, a rede social acumula oito títulos. A firma de consultoria global Bain & Company ficou com o vice-campeonato, seguida da Boston Consulting Group e da rede In-N-Out Burger. A Google aparece somente na quinta colocação, a Microsoft vem em 39ª e a Apple, que caiu 48 posições do ano passado para este, figura na 84ª.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

melhores empresas

A seleção é baseada nas notas que os próprios funcionários aplicam, em um formulário com perguntas sobre satisfação em uma escala de 5 pontos. Se um empregado assinalar 1.0, por exemplo, isso significa que ele está “Muito Insatisfeito”; por outro lado, um 5.0 representa “Muito Satisfeito”. O Glassdoor faz questão de destacar que os 100 grupos listados já estão em um rol prestigiado, de elite.

Para conferir a lista completa, veja no site.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.